quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

10 Filmes com Estupros


O estupro é uma das formas mais cruéis de violência, pois consiste em subjugar a vítima para obter sexo, ferindo-a tanto física, como psicologicamente.
No cinema, é muito comum vermos filmes, onde este ato detona reações de vingança extrema e irracional dos parentes ou até das próprias vítimas.
São muitos os filmes com cenas perturbadoras de estupro. Selecionei 10 deles nesta lista.


1.  Irreversível (narra de trás para frente, a história de dois amigos, que saem por Paris em busca do homem que espancou e estuprou a namorada de um deles - Monica Belucci -, numa cena violentíssima, que fica na cabeça por dias. dirigido por Gaspar Noé, é um dos filmes mais perturbadores do cinema)


2.  Laranja Mecânica (em Londres, num futuro próximo, um grupo de jovens se diverte ouvindo Beethoven, estuprando e espancando violentamente desconhecidos. numa das cenas, eles invadem uma casa, golpeiam um escritor e o líder deles - Malcolm McDowell - estupra sua mulher, cantando 'Singin in the Rain'. uma das obras primas de Stanley Kubrick)


3.  Sob o Domínio do Medo (um pacato professor de matemática - Dustin Hoffman - muda-se com a esposa para uma tranquila casa de campo na Cornualha. tudo vai bem até que um grupo de pedreiros, que ele contratou, decide estuprar sua esposa. a cena é muito pesada e agoniante, repetida ainda em flash-backs ao longo da violenta vingança, que ele irá perpetrar. brutal obra-prima de Sam Peckinpah)


4.  Pixote, a Lei do Mais Fraco (centra a história em um menino de rua de 11 anos, que, para sobreviver, pratica pequenos roubos e acaba preso. ainda inocente, em sua primeira noite na Febem presencia um estupro de um dos garotos, sem entender bem o que se passa. perturbador é pouco. grande filme de Hector Babenco, ganhador de vários prêmios internacionais)


5.  Saló ou os 120 Dias de Gomorra (nos últimos dias do facismo na Itália, um grupo de senhores, políticos e militares, reúne em uma mansão jovens na flor da idade, para sofrerem abusos de todo tipo. baseado na obra do Marquês de Sade, traça uma parábola da exploração do povo italiano pelos facistas. as cenas de estupro e todo tipo de violência sexual são várias. obra repulsiva, indigesta e essencial de Pier Paolo Pasolini)


6.  Acusados (Jodie Foster - vencedora do Oscar por este filme - é uma mulher de classe baixa e má reputação, que num bar, é estuprada por vários homens bêbados. quando ela os denuncia e os leva a um tribunal, os advogados usam o preconceito tentar virar a história contra ela. o que vale neste filme, com cara de telefime, é a poderosa atuação de Foster)


7.  Amargo Pesadelo - Deliverance (quatro amigos resolvem descer de canoa um rio da Geórgia, que está prestes a ser extinto, para a construção de uma represa. tudo começa bem, mas no segundo dia, a aventura começa a ficar perigosa, quando um deles é estuprado por dois montanheses armados. assustador e clássico, muito lembrado pelo duelo de banjos de Ronny Cox com um estranho garoto caipira. a obra-prima de John Boorman)


8.  Preciosa (uma garota negra e obesa é constantemente estuprada pelo pai -em cenas de flash-back -, com o conhecimento da mãe e engravida duas vezes. na segunda gravidez, é enviada para uma escola especial, onde vai começar sua redenção, ajudada pelos assistentes sociais, livrando-a dos pais e começando uma nova vida. panfletário e mal dirigido, mas indicado ao Oscar 2010)


9.  O Enigma do Mal (uma mulher afirma que é constantemente estuprada por uma entidade invisível, mas ninguém acredita nela. ao ser examinada por um psiquiatra, descobre-se que os estupros podem ser reais. Barbara Hershey dá um show, tornando assustadoras as cenas de estupro, mesmo estando sozinha em cena)


10.  Meninos Não Choram (Hilary Swank - ganhadora do Oscar - é uma garota, que vive como garoto e namora uma menina, até que sua identidade sexual vem à público causando a incompreensão e a violência na pequena cidade onde vivem, culminando com seu estupro por um dos seu amigos, para provar para ela mesma, que ela é uma mulher. uma crueldade extrema, num filme comovente)


Extra.  Ensaio sobre a Cegueira (quem acompanha meus posts sabe que não costumo alterar as listas depois de prontas, mesmo que não estejam perfeitas. neste caso abro uma exceção, porque considero uma grande injustiça não ter colocado o filme de Fernando Meirelles na lista original. as cenas de estupro são das mais chocantes do cinema, mesmo tendo sido "suavizadas" para exibição no Brasil)


Veja também:
             
10 Filmes com Triângulos Amorosos 

108 comentários:

  1. Oi Vitor,
    Você tem razão, faltou Kika... aliás do Almodóvar tem também o 'Pepi, Luci, Bom y otrs chicas de Montón'.
    Realmente uma lista de 10 é muito pouco para este tema.
    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Kelvelyn

    Em Kika a cena do estupro chega a ser engraçada.

    Tai um tema super complicado e as cenas são na mairia fortisimas boa lista cara e Meninos não choram é de fato um filme tocante.

    ResponderExcluir
  3. Só Almodóvar consegue fazer rir em uma cena de estúpro e chorar em uma cena em que personagens apenas dançam!

    Só ele...

    ResponderExcluir
  4. Tá bem amigos...
    Também estou sentindo falta de Kika na lista.
    Mas vocês corrigiram a minha falha nos comentários.
    Obrigado, como sempre!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Também tem em 'Monster - Desejo Assassino' com a Charlize Theron e Christina Ricci. Muito forte, por sinal.

    ResponderExcluir
  6. Laranja Mecânica é um filmão, e não é sobre estupro. Há apenas uma cena de estupro no filme.

    ResponderExcluir
  7. Meiry,
    Tem razão, A cena de 'Monster' é bem forte mesmo.

    Anônimo,
    Na verdade poucos desses filmes são sobre o estupro em si. São filmes que têm cenas importantes de estupro.
    A de 'Laranja Mecânica' é especialmente chocante, exatamente por sua banalidade na trama, o personagem estupra cantando "Singin' in the Rain".

    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  8. não vi a maioria dos filmes citados aqui mas para acrescentar, uma citação que poderia ser bem vinda e polemica seria a cena Hound Dog com a ainda hoje quase criança Dakota Fanning que foi poribido em alguns estados americanos por causa da cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assistir. realmente ela era uma criança no filme.

      Excluir
  9. Irreversivel mudou a minha vida... pra pior!
    Deusmelivre!

    ResponderExcluir
  10. Amanda,
    Eu prefiro mil vezes ver um filme que me incomode muito, do que ver um que não me faça qualquer efeito.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém gosta de ver filmes que não façam nenhum efeito, afinal, essa não é o sentido do cinema não é?
    O que quis dizer foi que, após ver Irreversível, foi difícil me desligar do filme. Você deve ter tido a mesma sensação, acho que todo mundo tem. É um filme que temos que ver e tirar as nossas próprias conclusões, a minha é de que é um filme forçado, em que o diretor usa um roteiro clichê pra abafar o unico intuito dele, que é agredir o público.

    Mas essa é a beleza do cinema. O impacto que cada filme causa de forma tão particular, e isso muitas vezes não é nem questão de gosto.

    Essa lista esta ótima ainda não assisti Preciosa e Enigma do mal, mas gosto desse blog pra pegar algumas dicas de filmes.

    Não perca a inspiração!

    ResponderExcluir
  12. Tem também a "bela" cena de estupro do filme O Último Tango em Paris, do Bertollucci.

    ResponderExcluir
  13. Então, anônimo...
    Existem controvérsias.
    Para muita gente a relação entre Paul e Jeanne era consensual e não um estupro.
    Não quis entrar na polêmica, por isso não coloquei 'O Último Tango em Paris' na lista.
    Mas fica sua dica.
    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  14. Há algumas semanas assisti a um filme chamado A Última Casa, que é a refilmagem de um clássico do Wes Craven chamado Aniversário Macabro. Neste filme tem uma cena de estupro pesadíssima, acho até que mais forte que a de Irreversível...

    ResponderExcluir
  15. qual é o filme q tem uma jovem q vai a acampar numa praia com amigos e acaba sendo estuprada por eles?

    ResponderExcluir
  16. "O Caçador de Pipas" também lida com o estupro. Aliás, a violência contra o garoto é a guinada na trama.

    ResponderExcluir
  17. American History X tem uma cena fortíssima de estupro...

    ResponderExcluir
  18. tah...
    e que filme eh aquele ali na foto???
    que parece que eh o van damme com uma loira???
    eh da lista???

    ResponderExcluir
  19. Olá anônimo,
    A foto é de 'Sob o Domínio do Medo', nada tem a ver com Van Damme, que na época tinha 10 aninhos.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  20. Senti falta do perturbador Ensaio sobre a cegueira que tem uma cena de um estupro coletivo... filme agoniante de se assistir, mas com simbolismo e mensagem poderosos. Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Tatiana,
    Por conta do seu comentário, resolvi fazer algo inédito no blog. Acrescentei um item extra na lista, que é exatamente o "Ensaio Sobre a Cegueira".
    Para ser sincero, nem me lembro o motivo de eu ter tirado este filme da lista original.
    Decidi não substituir nenhum dos filmes da lista e apenas acrescentei o filme do Fernando Meirelles.
    Obrigado por sua contribuição.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  22. Bonitinha mas Ordinária, filme brasileiro com roteiro de Jorge Dória e Nelson Rodrigues, autor da peça homônima.

    ResponderExcluir
  23. Olá anonimo. Essa foto é do Van Damme sim, no filme "Até a Morte", mas não se trata exatamente de um estupro, e sim de uma transa com uma garota de programa.

    ResponderExcluir
  24. Esses anônimos...
    Meus queridos, não tem Van Damme nenhum nas fotos, ok?
    Não tentem saber mais do que quem fez a lista. Já expliquei qual é o filme...
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  25. Desculme-me Armando, mas a quarta, das nove fotos apresentadas logo no início do seu site (não as sinopses) é sim com toda certeza o meu grande ídolo Van Damme no filme "Até a morte", transando com uma prostituta em um bar, em cima de uma mesa de sinuca. Não estou tentando te contrariar, adoro você. Bjão!

    ResponderExcluir
  26. Oi Anônimo(a),
    Obrigado por me adorar, seja você quem for, rss
    Eu sou obrigado a dar o braço a torcer para você...
    Quando baixei as fotos para fazer esta montagem, a foto estava creditada para o filme Straw Dogs em mais de uma referência.
    Mas você tem razão, esta mesma foto está também creditada para o filme "Until Death" e, já que o cara parece mesmo o Van Damme, vou acreditar em você, claro.
    EU ESTAVA ERRADO!!!! E peço desculpas :-)
    Agradeço muito sua insistência. Fui bobo ao acreditar no crédito errado.
    Já estou substituindo a foto.
    Valeu!!!!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  27. Legal Armando. Se o Brasil fosse feito de pessoas sensatas e humildes como você, nossos problemas se reduziriam no mínimo pela metade. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  28. Tem o filme dogvile com Nicole kidman< onde o tema é tratado. Alguém assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, que foi até banido em alguns países por ela na época ser uma criança.

      Excluir
  29. Um que faltou na lista e que eu acho fuderoso é Marcas do Silêncio.Esse é o tipo de filme que nos incomoda profundamente com os casos de abuso sexual e estupro.Fiquei com vontade de entrar no filme para bater no padrasto da menina. =)

    ResponderExcluir
  30. QUAL É O NOME DO FILME DA FOTO 6 ONDE ESTÁ UM HOMEM ESTUPRANDO UMA MULHER NA MATA. QUAL É O FILME QUE TEM ESSA CENA.

    ResponderExcluir
  31. Olá anônimo,
    Sinto informar, mas não tem mulher nenhuma na foto... trata-se de "Deliverance - Amargo Pesadelo".
    Um ótimo filme de John Boorman, mas um tanto perturbador.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe o nome do filme da foto3????????

      Excluir
  32. A Filha do General é estuprada pelos colegas de farda, num revesamento cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola qual o nome dsse filme a do general??

      Excluir
  33. vcs javil o filme a viagem macabra e muito feia e agonizante a cena do estupro

    ResponderExcluir
  34. Digno de comentário, mesmo após todo esse tempo do post original é o filme O médico e o Mostro de 2001, com certeza, se são tão críticos e conhecedores do tema, lhes indico.

    ResponderExcluir
  35. tem os mais novos, a ultima casa á esquerda muito bom e doce vingança

    ResponderExcluir
  36. Amigo Armando,adoroooo seu site, sempre venho aqui pra pegar dicas de filmes, pois suas listas de 10 filmes, são de 1000 em qualidade, ou seja, vc sempre indica filmes excelentes.Essa é a 1ª vez que comento aqui, mas tenho que confessar:morri de rir com a polêmica da foto do Van Damme,que teve mais ênfase do que os filmes dele...kkkkkk...esse povo repara em tudo mesmo...rsrsrs...aproveito para fazer uma contribuição também...o contundente filme "O Silêncio de Melinda" de 2004,com uma boa atuação(acreditem)de Kristen Stewart no papel título,o filme fala sobre uma adolescente que é estuprada durante uma festa pelo atleta popular da escola,e por querer negar o que aconteceu até para si mesma, acaba se trancando no silêncio e na introspecção.Grande parte das mulheres que vivenciam esse horror são vitimas de um conhecido,parente,vizinho ou pretenso "amigo" e acabam não denunciando a monstruosidade por se acharem culpadas pela agressão...nesse caso o silêncio corrói e o melhor caminho é a denúncia...o nome do filme diz tudo:"SPEAK!"(Fale!)...Vejam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane: "morri de rir com a polêmica da foto do Van Damme,que teve mais ênfase do que os filmes dele...kkkkkk..."

      ham quer dizer que os filmes do jcvd não tem ênfase Ane rsrsrs tola

      Ane: "esse povo repara em tudo mesmo...rsrsrs..."

      e ainda diz que o comentário virou polemica por ter duas pessoas com perspicácia maior que a sua


      Excluir
  37. Olá! Existe um filme em que uma moça é estuprada pelo namorado da amiga. Uma historia d universidades americanas. O rapaz, mais popular da escola, é lider da equipe (nao lembro bem qual jogo).
    Ela convida a ela p ir ao quarto dele, atestando k a amiga está lá a espera dela. Ela acredita e vai com ele. No quarto ele a estupra.
    Dp a luta dela é p k ele seja preso, ms ele alega no tribunal k foi consensual.

    Assisti esse filme quando era criança e até hoje no me saiu da cabeça. Gostaria d saber o nome do filme. Será k explikei bem?!

    Obrigada, abrçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não foi bem no português! hahaha

      Excluir
  38. Esse é um tema bem polemico, sobre ele posso citar os filmes: Traição entre amigos, Clube dos Mentirosos, A verdade não se Cala...também gostaria de saber o nome do filme citado por Alissa acima.

    ResponderExcluir
  39. Um filme pouco conhecido e que não foi mencionado aqui nos comentários é o canadense Elles étaient Cinq/The Five of Us, em português Carona Sinistra.
    Ignorem o título trash em língua pátria, o filme não tem nada dos clichês de terror barato.
    Nele, cinco amigas inseparáveis se reúnem e aproveitam a ausência dos responsáveis para festejarem numa casa de campo.
    O isolamento do local leva duas delas a pedirem carona e acabarem atacadas pelo motorista. Mas como eu disse, o filme não tem nada de clichê, portanto não julguem as garotas até assistirem o filme, é a minha dica.
    Uma das meninas por acaso ou destino sobrevive e além de ter que conviver com o trauma da violência, ainda sofre de uma terrível culpa por ter sobrevivido.
    O filme mostra como as vidas de todas as garotas foram e são afetadas pelo ataque, já que elas aparecem já adultas, e vai mais a fundo, questionando o modo que a justiça funciona nesses casos.
    Apesar das cenas não serem das mais chocantes (pois elas são flashbacks da própria vítima anos mais tarde, alteradas obviamente por questões de auto-preservação) a tensão é extrema.
    Uma imersão de fato nas consequências psicológicas e materiais do estupro.
    Minha dica.

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de saber o nome do filme da primeira fota e da terceira foto apresentadas no inicio do Site?

    ResponderExcluir
  41. cara esse filme ai carona sinistra
    niguem acha

    ave maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ninguem aCHAA

      Excluir
    2. achei( http://www.youtube.com/watch?v=8EGUeOU8_-k ) aposto q nem procuro

      Excluir
  42. Faltou um que tem duas cenas de estupro das mais chocantes que já vi. É "Desejo de Matar 2". Cinco marginais entram na casa de um arquiteto e estupram de todas as maneiras (oral, vaginal e anal) a empregada dele. Quando o arquiteto retorna à casa com a filha, traumatizada pelo estupro em Desejo de Matar 1, é agredido e deixado inconsciente. O grupo sequestra a moça que é estuprada por um deles e morre ao tentar fugir, pulando de uma janela.

    ResponderExcluir
  43. Vc nunca assistiu :

    I spit in your grave?

    http://www.youtube.com/watch?v=XcM9mfNWUSI

    ResponderExcluir
  44. Este site nos ajuda a trocar idéias de filmes que já assistimos!!!

    ResponderExcluir
  45. como e o nome do filme da 1 foto? alguem tem o link pra baixa?

    ResponderExcluir
  46. Também poderia ter entrado "A filha do general", com John Travolta. O roteiro é bem construído e o filme é um choque, independente da cena de agressão.

    ResponderExcluir
  47. Olá!

    Em A Casa das Sete Mulheres, a Danielle Winits é estuprada por todo um pelotão do exercito inimigo (não lembro bem).

    ResponderExcluir
  48. Olá!!!Um bom filme é o Terra fria, com a atriz Charlize Theron.

    ResponderExcluir
  49. um assunto que, por mais que ja tenha sido retratado de muitas formas, vai sempre incomodar, nao tem jeito...Dessa listinha assisti a quase todos mas Irreversivel realmente me deixou muitissimo abalada. Certamente pela demora da cena, pelo tanto que ela apanha. Sou daquelas mulheres que anda de noite e que sem sombra de duvida, passaria por um tunel como aquele sem medo. Perdi as contas de quantas vezes voltei da balada sozinha, a pe, de vestido e tal. Certa vez estava atravessando uma passarela deserta e percebi um cara andando a media distancia; fiquei com o coracao na boca e sai literalmente correndo. So parei de tremer quando cheguei do outro lado onde ja haviam pessoas; o cara so tava querendo atravessar. Depois que assisti Irreversivel, fiquei meio cismada, agora tenho receio de ficar por ai sozinha. De repente, ate foi bom te-lo assistido, acho que me arriscava muito. beijos cinefilos.

    ResponderExcluir
  50. Pois é, minha amiga anônima,
    É bom não bobear, tem muito louco a solta por aí.
    Mais uma utilidade para Irreversível. Fazê-la ter mais cuidado. Ponto para Gaspar Noé.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  51. No filme O Proncipe das Marés há também uma cena de estupro (3 vitimas): a mãe e o casal de filhos gêmeos

    ResponderExcluir
  52. falou a vingança de jennifer ou a refilmagem doce vingança!

    ResponderExcluir
  53. Assisti um filme cruel de estupro e violencia extrema, tem que ter muito estomago pra vê-lo até o final, chama-se Doce Vingança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti falta desse filme na lista!

      Excluir
  54. Não vi citação sobre um filme que (deculpem a época), "decada de 70", passava até em sessão da tarde. A garota foi estuprada por um grupo de rapazes. O namorado fica sabendo e entra no bar onde jogavam sinuca e começa a brigar com a gangue. Com o auxílio de um taco de sinuca, ele acaba por matar todos, ou quase todos. Algum de vocês tem conhecimento deste filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buster e Billie (Buster and Billie) - 1974

      Excluir
  55. qual o filme da 3 foto

    ResponderExcluir
  56. Mario Salieri tem uma coleção incrível de filmes de estupros.

    ResponderExcluir
  57. I spit on your grave...
    foi horrivel assistir as cenas de humilhação e estupro,mas a vingança de jeniffer hills foi tao confortante...
    em portgues se chama DOCE VINGANÇA(assisti apenas o remake)

    ResponderExcluir
  58. amei,parabens gosto desse tipo de filme e muito ecitante .

    ResponderExcluir
  59. Eu assisti um filme que fala de uma garota que, para que a mãe dela não fosse morta, foi estuprada e, para se vingar das pessoas que fizeram isso, começa a fazer as pessoas sofrerem para que essas pessoas não vejam as que elas amam sofrerem, alguém aí sabe o nome? (ela foi estuprada com uma garrafa de vidro quebrada ;s)

    ResponderExcluir
  60. PERVERTIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  61. FALTOU O FILME DOCE VINGANÇA, ANO DE LANÇAMENTO 2012, É O MAIS FORTE DE TODOS...

    ResponderExcluir
  62. Ví a alguns anos, talvez no final do século passado, no final de noite do SBT, no tempo que passava filmes depois do jornal, onde três casais amigos foram para um final de semana numa cabana, a mulher do proprietário está grávida de 9 meses, e o filme se passa numa noite, quando um fugitivo invade o local, e fica muito doido, querendo que uma mulher branca de um dos casais, faça um "boquete" (desculpe a expressão) com o homem do casal afro, mas não dá em nada, mas no fim o fugitivo acaba estuprando a mulher grávida. Cena lamentável. Fiquei perturbado por ter passado este filme na TV, e nunca mais ouvi falar deste filme, parecia-me que tinha um ator importante, tipo o Alan Alda, mas não lembro quem era realmente o nome do ator ou do filme, ótimo blog, parabéns

    ResponderExcluir
  63. Qual o filme em que 2 homens estão assaltando um banco, e pega uma mulher entre os reféns e a estupra em uma sala?

    ResponderExcluir
  64. Como muito citaram, faltou I spit on your grave, mas fico com a versão original, que na minha opinião é bem superior à mais recente...

    ResponderExcluir
  65. oi gente assistir um filme faz tempo e ñ assistir o final do.
    lembro q no começo do filme a mulher foi estuprada na sua propria casa enquanto o mariado estava trabalhando,quando o marido chegou viu o estado da sua esposa e levou ela para o hospital e contou a policia o que tinha acontecido, só que a esposa dele ñ quis prstar queixa. ALGUÉM SABE O NOME DESSE FILME OU JÁ ASSISTIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Cristina!!! Não sei se é exatamente o filme que estás procurando, mas pelo o que você descreveu eu assisti um filme parecido que se chama Á Espera da Felicidade e em inglês(Open Window). Espero ter ajudado. Abraço Alynne.

      Excluir
  66. olÁ A TEMPO VI UM FILME NO QUAL UMA CENA FORTE FICOU EM MINHA MEMORIA, POUCA COISA LEMBRO DO FILME,MAS NESTE UMA MULHER ERA ESTRUPADA E agredida com um pe de cabra , o filme é antigo alguem ja assistiu?
    vlw gaerinha...

    ResponderExcluir
  67. Olá, gostaria muito de saber um nome de um filme que sou louca pra ver de novo, faz muito tempo que procuro e nunca encontro,é sobre um casal, parece que contando uma história, eles assaltam, e ele vai preso, e la ele é estuprado, tem até um preso com nome de tarsan! depois que ele saí da cadeia ele mata esse cara, o tarsan! por favor me ajudem.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Qual o filme em que acontecem uma série de estupros, se não me engano no méxico, e uma repórter se propõe a investigar para uma matéria? (no filme, uma das vitimas pega um onibus e o motorista a estupra e enterra, mas ela sobrevive)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria por acaso Cidade do Silêncio com a Jennifer Lopez ???

      Excluir
    2. é esse mesmo que vc falou é cidade do silencio, que as vitimas ficavam com marca no seio (os estupradores deixavam essa marca).é esse mesmo que a Paulinha falou !!.

      Excluir
    3. é a cidade do silencio sim !!, que as vitimas tem uma marca de mordida em seus seios.

      Excluir
  69. eXISTE UM FILME HEDIONDO CHAMADO DOC VINGANÇA. È UMA TORMENTA PSICOLÓGICA 4 HOMENS ESUPRAM E ESPANCAM UMA MULHER, E EKA SAI NUA PEA MATA S JOGA DUMA PONTE E DEPOIS SE VINGA DELES. DESAGRADÁVEL E EE FILMAM TODO O ATO , UMILHANTE PARA QUALQUER MUHER VER MAS É REAL. O QUE TEM DE MULHER CALADA APÓS SER MACHUCADA DESSA FORMA. É IMPORTANTE SER VISTO EM FILME AS CONSEQU~ENCIAS PARA QUE GENTE IGNORANTE NÃO DIGA QUE ESTUPRO É APENAS SEXO,QUE A MULHER ÉCULPADA,QUE É EXTINTO.

    ResponderExcluir
  70. ASSISTI MENINOS NÃO CHORMA E CHOREI. A VIOL~ENCIA E O PRECONCEITO É NOTÓRIO. É TAO TRISTE A LANA SE AGARANDO A UM DOS BANDIDOS PARA NÃO MATAREM A TINA E ATIRAM NA CABEÇA DELA. a ESTUPRAM POR SER LÉSBICA,ESPACAM QUE NA HORA DO BANHO AS MARCAS DA SURRA SÃO VISÍVEIS . HORRRRRRRRRREEEENDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  71. Síndrome Mortal ( 1996 )
    "La Sindrome di Stendhal" (título original)

    Sinopse:

    Anna Manni é uma detetive do departamento de crimes sexuais que tem uma pista para capturar um estuprador em série, cruel e assassino dentro do famoso museu Uffizi, porém ela é acometida pela terrível "síndrome de Stendhal" (veja o parecer do psiquiatra), uma doença psicossomática que dá vertigens, alucinações, de quando exposta à vista de pinturas e obras artísticas. O maníaco usa desse transtorno contra Anna, então irá seqüestrar e estrupa-la. O algóz novamente acompanha seus movimentos e é capaz de captura-la e estrupar .Os problemas estão apenas começando ...


    cenas de estupro, vítima seminua, suada, gritando, bastante violentada, com sangue jorrando.O assassino mastiga uma gilete durante o ato sexual forçado, cuspindo saliva
    embebida de sangue e pedaços da sua língua e gengiva dando murros, socos,
    ofensas e vários outros cortes com lâminas, durante o ato sexual... ( parece q n pegou legal, pois a atriz protagonista é a filha do diretor...)

    Direção: Dario Argento

    ResponderExcluir
  72. Qual o filme em que 2 homens estão assaltando um banco, e pega uma mulher entre os reféns e a estupra em uma sala?

    ResponderExcluir
  73. Qual o nome do filme em que uma mulher seduz um rapaz e faz com que ele mate uma pessoa, depois disso ela encena um estupro com esse cara, faz com que ele faça sexo anal com ela e ela liga pra polícia dizendo que foi estuprada, o cara é preso... Não lembro do resto, é um filme meio antigo. Alguém lembra o nome ?

    ResponderExcluir
  74. "Cama de gato", filme nacional, acho que é de 2002 ou 2003. A cena é chocante. O Caio Blat é protagonista (junto com dois atores que eu não conheço). Eles além de violentarem a guria, ainda cometem o assassinato da coitada e ai tentam se livrar do corpo. Quase vomitei quando assisti. É aquele tipo de filme que causa pertubação. Tem de tudo violência sexual, física, verbal, uma cena asquerosa de vômito em um elevador lotado, consumo de drogas e bebidas e um grande questionamento sobre a sociedade brasileira como um todo. É o tipo de filme que toca na ferida ao fazer tu se questionar sobre o tipo de jovens brasileiros que estão saindo das escolas.

    B.M

    ResponderExcluir
  75. tem um filme asiático que conta a historia de um pai de família que se separa de sua mulher e volta para seu país de origem sua filha começa a usar drogas e para de obedecer a mãe em uma das cenas ela esta transando com um rapaz quando chego o irmão dele e a estupra alguém sabe o nome desse filme .

    ResponderExcluir
  76. Faltou "O segredo dos seus olhos"

    ResponderExcluir
  77. doce vingança! ainda nao assistir nada melhor a mulher é estrupada por 4 homens e o melhor... a vingança é excelente e o que merecia homens estrupadores

    ResponderExcluir
  78. Alguém por acaso sabe de um filme que uma garota recebe bilhetes ameaçando ela no armário da escola, depois ela é estuprada por um colega, fica traumatizada, mas ajuda uma outra garota, coloca uma câmera escondida batendo fotos do armário da garota pra provar que o garoto que abusou dela é quem está tentando repetir com a outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silêncio de Melinda. creio que esse o filme abraços.

      Excluir
  79. O silêncio de Melinda! creio que seja este amigo que esteja procurando.

    ResponderExcluir
  80. Alguem sabe de um filme achou eu que é da década de 90, onde a moça é estuprada e morta na sala de casa se não me engano no dia de ação de graças, natal ou e aniversario dela, não lembro, pf respondam

    ResponderExcluir
  81. viagem maldita
    doce vingança 1 e 2
    a última casa a esquerda
    irreversível
    a serbian film
    confiar
    megan está desaparecida

    ResponderExcluir
  82. Há um que me recordo até hoje. A cena mais brutal que já vi. É um filme de ficção. A mulher é estuprada enquanto o estuprador, através de um aparelho, faz a vítima entrar em sua mente. então ela sente ao mesmo tempo as sensações dela e as do estuprador. Insano.

    ResponderExcluir
  83. Há um que me recordo até hoje. A cena mais brutal que já vi. É um filme de ficção. A mulher é estuprada enquanto o estuprador, através de um aparelho, faz a vítima entrar em sua mente. então ela sente ao mesmo tempo as sensações dela e as do estuprador. Insano.

    ResponderExcluir
  84. Dois que me lembro: Um Sonho de Liberdade, o personagem do Tim Robbins é abusado na cadeia. E Sleepers, que mostra 4 crianças sendo abusadas num reformatório.

    ResponderExcluir
  85. "A filha do general"

    ResponderExcluir
  86. Oi gente.
    Gostaria de saber o nome de um filme em que a mulher pega o onibos é estuprada e depois o motorista enterra mas ela nao morre alguém sabe ?

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails