terça-feira, 12 de abril de 2022

10 Filmes de Saoirse Ronan

 Saoirse Ronan acaba de completar 28 anos de idade e já tem 4 indicações ao Oscar, além de centenas de outras indicações e premiações.

Filha do ator inglês Paul Ronan, Saoirse nasceu em Nova York, mas foi criada na Irlanda. Começou a atuar aos 7 anos de idade na televisão e fez seu primeiro filme para o cinema - Nunca é Tarde para Amar - aos 13 anos e já num papel de destaque.

Esta lista destaca 10 de seus filmes, de uma carreira que ainda tem muito a crescer.












Outros filmes da atriz: Minha Nova Vida, Atos que Desafiam a Morte, O Caminho da Liberdade, O Grande Hotel Budapeste...

3 comentários:

  1. Armando bom dia, há mais de decada eu sigo seu blog... me diz uma coisa vc participa de algum podcast?

    ResponderExcluir
  2. Olá, anônimo! Obrigado pela fidelidade. Não participo de nenhum podcast. Vez por outra eu me animo em fazer algum post ou vídeo, mas é cada vez mais raro.. o mundo mudou muito desde que iniciei o blog...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!