terça-feira, 22 de junho de 2010

10 Filmes sobre Pedofilia




Este é um daqueles assuntos que temos medo até de mencionar, um tabu dos mais pesados, que nos incomoda. Mas o cinema gosta de polêmicas...
Tecnicamente, a pedofilia é um desvio sexual, caracterizado pela atração de um adulto ou mesmo adolescente por crianças pré-púberes (até por volta dos 12 anos de idade).
Existem dezenas de bons filmes calcados no tema e, em quase todos, o adulto termina mal.
Esta lista traz 10 desses filmes. 
*Lembrem-se que nesta lista só cabem 10 filmes. Peço que sugiram outros títulos nos comentários.

1.  Lolita (o professor Humbert Humbert - o genial James Mason - aluga um quarto na casa de uma viúva, que mora com sua filha Dolores, de 12 anos, por quem fica fascinado. a ponto de concordar em casar com a viúva, só para ficar perto da menina. para complicar surge um vilão ainda mais doentio - Peter Sellers. grande filme de Stanley Kubrick baseado no polêmico livro de Vladimir Nabokov. foi desnecessariamente refilmado por Adrian Lyne em 1997)

2.  Na Captura dos Friedmans (um documentário tocante e instigante sobre um respeitado professor, preso em 1987, junto com seu filho de 18 anos, sob a acusação de abusar de menores. na época, a história causou grande repercussão, colocando a comunidade contra a família, que desintegrou-se. a partir de filmes caseiros, o diretor reconstrói os fatos, deixando no ar a dúvida da culpa. quem se lembra da escola Base?)

3.  Mistérios da Carne (dois rapazes, abusados na infância pelo treinador de beisebol, lidam de maneira bem diferente com o fato. um deles, traumatizado, apagou o abuso da memória e acredita ter sido abduzido por alienígenas. o outro - o excelente Joseph Gordon-Levitt -, se torna um bad boy e garoto de programa. de longe o melhor filme do cineasta - de filmes de temática gay - Greg Araki)

4.  Menina Bonita (em 1917, a bela filha de 12 anos de uma prostituta - Brooke Shields e Susan Sarandon respectivamente -, mora com ela num bordel e se prepara para seguir os passos da mãe. tem sua virgindade leiloada e, logo depois, se casa com um fotógrafo bem mais velho - Keith Carradine. um bom filme de Louis Malle, com linda fotografia de Sven Nykvist, mas que hoje não seria feito) 

5.  Felicidade (a história da vida disfuncional de três irmãs, uma delas é mãe de três filhos e feliz casada com um psiquiatra - Dylan Baker. infelizmente ele tem uma fascinação por meninos, os colegas do filho de 11 anos, fantasia sobre um assassinato em massa no parque e se masturba vendo revistas adolescentes... simpático, não? uma pequena obra-prima de Todd Slodonz, que tem ainda mais uma ótima participação de Philip Seymour Hoffman)

6.  Menina Má.com (uma garota de 14 anos - Ellen Page, a Juno - marca um encontro com um fotógrafo de 32 anos, que conheceu na internet. ele fica fascinado pela garota e a convence a ir até sua casa. mas as coisas não são como parecem e ela executa uma vingança planejada contra quem ela acredita ser um pedófilo e possível assassino. filme do diretor de clipes David Slade)

7.  For a Lost Soldier (um soldado canadense na Holanda no final da segunda desenvolve uma forte amizade com um menino de 12 anos, que está na casa de parentes. a história é contada pelo ponto de vista do garoto e, com alguma sutileza, sugere sua iniciação sexual. é uma história de amor arriscada de se contar, que procura não fazer juízo da relação, e acho que não seria mostrada se o filme não fosse holandês)

8.  A Menina do Fim da Rua (Jodie Foster é uma garota de 13 anos, que vive sozinha numa casa e sempre inventa uma desculpa para seu pai estar ausente. seu maior problema é a mulher que alugou a casa para seu pai e seu filho pedófilo - Martin Sheen, repulsivo. ela fará qualquer coisa para proteger sua independência e seu segredo)

9.  Pecados Íntimos (Jack Earle Haley - indicado ao Oscar - é um pedófilo condenado, que sai em liberdade condicional para morar com a mãe, que tenta reintegrar-se à sociedade que o condena e persegue. a história corre paralela ao relacionamento extra-conjugal de dois pais de crianças que frequentam o parque - Kate Winslet e Patrick Wilson. a cena do pedófilo entrando na piscina e todos saindo é emblemática)

10.  O Lenhador (depois de 12 anos preso por molestar garotinhas entre 10 e 12 anos, Kevin Bacon sai em condicional e consegue um emprego. seu maior problema é que só consegue uma apartamento a menos de 100 metros de uma escola. mas tenta reconstruir a vida, quando percebe um pedófilo rondando os garotinhos da escola. hollywood)

PS: (Filmes sobre o tema que vi depois da lista ter sido elaborada)
11.  Michael (incômodo e revoltante, este filme austríaco de 2011 conta a história de um homem de 35 anos que mantém no porão de sua casa um garoto de 10 que ele sequestrou para abusar dele regularmente) 

97 comentários:

  1. o mas polemico é o pretty baby!!!lista 10 show de bola parabéns toco na ferida social!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como eu faço pra baixar grátis o filme pretty baby?

      Excluir
  2. Incrivel lista!
    Não há como esquecer Lolita de Kubrick!
    Mas desses, um que me chama muito a atenção é 'Pecados Íntimos'. Vi o filme apenas depois de ler o livro 'Criancinhas' no qual ele é baseado. Leiam o livro e vejam o filme! São maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Além desses, caberia nessa lista: Baixio das Bestas

    ResponderExcluir
  4. "Amor estranho amor" com a Xuxa
    "O Profissional" com Jean Reno e Natalie Portman (12 aninhos neste filme)

    ResponderExcluir
  5. Otima lista mesmo.
    Quem não repudia os pedofilos? não é mesmo ver Menina Má.com é como lavar a alma.

    Pecados Íntimos é realmente muito bom e a cena inicial de Lolita onde aparece as unhas dela sendo pintadas é linda.

    Tbm tem A Menina do Lado e A Má Educação.

    kelvelyn

    ResponderExcluir
  6. Um Olhar do Paraíso. Fica a dúvida se o cara é pedófilo ou serial..mas o filme é muito bom ;)

    ResponderExcluir
  7. Então Rafaela,
    Eu lembrei de 'Um Olhar do Paraíso', mas acho que é um serial killer e não pedófilo...
    Em todo caso, vale a dica.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pedófilo... ele ia no milharal onde a amiga da garota principal vai com o namorado para ver os dois.

      Excluir
    2. Olha achei muito bacana esse tópico e acho que meu comentário irá dizer se permitir é claro!

      Bem como é um assunto polêmico, venho aqui falar sobre o filme: For a lost soldier, que me fascinou muito; digo isso pois é um filme que a crítica condena muito como um filme abordando a temática sobre a pedofilia, e não creio que seja bem por esse ângulo.
      Quando eu tinha uns 11-12 anos de idade comecei a descobrir minha sexualidade com um rapaz que era bem mais velho que eu, acho que uns 28 ou 29 anos, (acho que vai ser bem engraçado a parte a seguir). Ele era um rapaz loiro, olhos azuis magro, com pinta de galã de novela, ele ia sempre na casa da minha mãe junto com a mãe dele e, enquanto conversavam eu sempre me metia nas conversas para chamar a atenção até que, certa vez quando eu ia me intrometer na conversa o rapaz, me chamara para ir até a casa dele lá, ficamos conversando na cozinha da casa da mãe dele, (ele estava sentado nessas cadeiras de plástico vagabundas de boteco) e eu sentado sobre a mesa. Ele pedira para eu descer e sentar numa cadeira eu fiquei quieto uns momentos até ele perguntar se eu gostaria de sentar no colo dele, foi aí que eu literalmente que eu comecei a tremer de medo afinal, eu sempre olhava pra ele e nem imaginava o que eu sentia por ele, enfim sentei-me ao colo dele, eu estava tremendo quando ele enfim me perguntou, está tudo bem com você? Logo disse que sim, e os meus medos foram sumindo. Muitas coisas ele me perguntou por exemplo sobre vídeo-game (nessa época eu jogava muito mas muito super Nintendo) alguém aí lembra? - enfim sobre jogos coisas de menino também e foi assim que me aproximei dele sem ele nem sequer ter tocado um dedo em mim até sem querer me entregar quando beijei rapidamente o rosto dele, nada malicioso foi apenas um selinho perto da boca. E nesse dia começamos a "ficar" pois, ele me dissera que sempre olhava pra mim e me achava um anjo, ambos pensávamos a mesma coisa e começamos a ter relações mais sérias (vocês sabem o que é correto?!). É exatamente nesse ponto que vejo que no filme For a lost soldier não houve ato de pedofilia diferente dos outros filmes compreendem?

      bem é isso aí, parabéns pelo blog excelente espaço para compartilhar histórias, idéias e opiniões.

      que sabe o próximo tópico seja: filmes sobre a descoberta da sexualidade na adolescência!


      grande abraço de seu amigo Davi.

      Excluir
    3. O meu ponto de vista sobre o filme é o mesmo que o seu

      Excluir
    4. O meu ponto de vista sobre o filme é o mesmo que o seu

      Excluir
    5. Ele é pedofilo sim. Inclusive o filme foi baseado num livro, e a autora escreve sobre essa temática de estupros, pois a mesma sofreu na faculdade.

      Excluir
  8. Faltou o filme da Xuxa, Amor, estranho amor, dos anos 80.

    ResponderExcluir
  9. Pow.. podia incluir aí sobre meninos e lobos
    filme excelente!

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM nao tem mystic river (sobre meninos e lobos)?????

    ResponderExcluir
  11. realmente mystic river eh melhor q mtos da lista =P

    ResponderExcluir
  12. esqueceu do filme da xuxa XD

    ResponderExcluir
  13. Olá, amigos!
    Os pedidos mais recorrentes são de "Amor Estranho mor" e "Sobre Meninos e Lobos". Com certeza são dois ótimos representantes do tema.
    Como eu havia dito, existem dezenas, senão centenas de bons filmes sobre pedofilia.
    Conto com vocês para aumentar a lista reserva.

    #11. Sobre Meninos e LObos
    #12. Amor Estranho Amor
    #13. A Menina do Lado
    #14. Um OLhar do Paraíso
    #15. O Profissional

    Continuem sugerindo!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme TABU...original Towelhead com Aaron Eckhat....garota adolescente seduz seu vizinho casado..bem .ousado

      Excluir
    2. Nossa, eu nao considero O Profissional nem um pouco um filme com pedofilia ....

      Excluir
  14. Bacana.
    Mas melhora sua construção textual, ta meio confusa.

    ResponderExcluir
  15. Sobre Meninos e Lobos é um filme muito bem feito e O Lenhador também. São excelentes filmes!


    Criação e Otimização de Sites - 2si

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que "um olhar do paraíso" trata de pedofilia.. Fica até evidente, pq ele quer pegar a irmã da menina Salmon...

    ResponderExcluir
  17. Tem também um filme do Barry Levinson de 1996.
    Chama-se "Sleepers - A Vingança Adormecida".
    Com um bom elenco: Kevin Bacon, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Brad Pitt...
    Muito interessante.
    Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  18. Olá Olinto!
    Claro que contribuiu. É um ótimo filme.

    #16. Sleepers - Vingança Adormecida

    Obrigado!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  19. MORTE EM VENEZA

    professor se apaixona por menino hospede de hotel...

    ResponderExcluir
  20. Olá anônimo,
    Eu tirei "Morte em Veneza" da lista por dois motivos.
    Primeiro porque a idade do Tadzio era em torno de 15 anos, não era uma criança.
    Segundo porque o interesse do adulto era estético e não sexual.
    Mas como fiquei em dúvida, vamos colocá-lo também na lista reserva:

    #17. Morte em Veneza

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  21. poderia ser o filme sleepers a vingança adormecida

    ResponderExcluir
  22. O Profissional?

    esqueci o nome do ator, mas é daquele frances que é assassino de aluguel? e conhece a menina que era vizinha dele e que a familia foi assassinada e talz?
    cara nada a ver ¬¬
    naum tem NADA marcante que eles tiveram alguma relação, ela amou ele na hora, e ele a aprendeu a amar pq ela mostrou como a vida é boa, voce percebe isso no filme não é sobre pedofilia ¬¬ o cara praticamente a tinha como filha mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Lolita de Nabokov, não e tão inocente assim como parece, assim como a violet de menina bonita; são dois pessonagem que foram criados quando não existia nem esse conceito marqueteiro de "pedofilia".

    mas se você querem mesmo ver filme desse tipo.
    tem os europeus.

    madolesenza e imoralitá.

    ResponderExcluir
  24. "O profissional" nada tem de pedofilia. Os protagonistas desenvolvem uma relação fraternal.
    Vcs estão com a mente suja rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim... Vvc deve ter assistido a versão cortada do filme. tem cena em que a menina praticamente obriga (LEON) a se deitar e fazer amor com ela

      Excluir
  25. gosto de ''NOTAS SOBRE UM ESCANDALO''
    e O Profissional não tem nada de pedofilia.

    ResponderExcluir
  26. Vi um filme que tratava sobre um homem que teve seu filho sequestrado por uma rede de pedofilia. Ele foi investigando até que chegou ate essa rede, se passando por pedofilo e descobriu que no Mexico existia uma grande estrutura montada pra dar cobertura as crianças (medicos, dentistas entre outros profissionais). O filme revolta!! Só não sei o nome do filme ...

    ResponderExcluir
  27. OI Armando, além de uma refilmagem desnecessária, qual a sua crítica sobre Lolita de Adrian Lyne?
    um abraço

    ResponderExcluir
  28. alguem sabe algum site que eu possa baixar esses filmes dublado

    ResponderExcluir
  29. Faltou TaxiDriver com Robert DeNiro e Judi Foster que fazia uma prostituta de 12 anos.

    ResponderExcluir
  30. ok gente sou da paraiba axei exelente essa lista mais vcs esqueceram de colocar na lista o filme de pedofilia MESSIAS DO MAL é um filme exelente e tabem filhos do sol muito bom valeu gente bons filmes pra vcs...

    ResponderExcluir
  31. fazer lista é complicado, sempre vão fik filmes de fora, mas trust (confiar) poderia está na lista
    agora um filme que ñ deveria ficar de fora de nenhuma lista é o classico de fritz lang "M" de 1931, é genial

    ResponderExcluir
  32. Faltou os filmes

    Marcas do silênçio

    Um certo carro azul

    Trafico Humano

    ResponderExcluir
  33. Vcs estão ignorando o cinema nacional: Anjos do Sol . vamos valorizar nosso cinema!

    ResponderExcluir
  34. alguns filmes acima não se encaixam, pedofilia é atração de um adulto por uma criança (até 12a), não por adolescentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia tudo é pedofilia, mano! Fazem um filme com atrizes de 19,20 anos (a exemplo : Lolita e o nacional dos anos 80 Casa dos Sete Gatinhos - Antônio Fagundes e a atriz de 21 anos, cujo a personagem tinha 14). Ontem mesmo vi o Datena chamar um professor fdp q dava em cima de suas alunas adolescentes (de 17 anos!!!) de 'pedofilo'. E eu me recuso acreditar que o Brasil inteiro (homens, digo) não babava na bunda da Bruna Marquezine (no alto de seus 17 anos, na novela global q ela dançava funk), simplesmente é muita hipocrisia!

      Excluir
    2. Falou tudo Magno, a hipocrisia das pessoas me da nojo!

      Excluir
  35. Não que Lolita seja um filme ruim, mas é que comparado com a obra-prima que é o livro de Nabokov, o filme de Kubrick desaparece!

    ResponderExcluir
  36. Faltou o filme 'CONFIAR'
    Filmão viu!!!! ela conhece ele pela internet e ele estrupa ela. é um Drama.

    ResponderExcluir
  37. Por um Soldado Perdido
    O Homem sem Face
    You are not Alone
    Misterious Skin
    Maldito Coração (The heart is deceitful above all things)

    e tem outros que agora esqueci...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,
      vc teria estes filmes, ou a onde poderia baixa-los?

      Excluir
    2. Mysterious skin e For a lost Soldier já estão na lista. "You are not alone" não é um filme sobre pedofilia, só aparece uns meninos pelados e se beijando, mas a relação é entre pessoas no começo da puberdade, não retrata pedofilia alguma.

      Agora... muita gente está confundindo "filmes sobre pedofilia" com "filmes que contem pedofilia". O tema deve ser central no filme para se encaixar na lista. "Maldito coração", "o profissional" ( embora haja controvérsias e o que constate qualquer tipo de envolvimento entre os dois esteja só nas cenas excluídas) e outros citados, só tem algumas cenas, ou a pedofilia é um dos componentes, mas não tratam exatamente do tema.

      Eu poderia sugerir uma lista?
      Filmes em que crianças se apaixonam / tem atração por adultos (sendo correspondidas ou não). Seria interessante ver outro ângulo dessas relações.

      Excluir
    3. Maldito coração não mostra exatamente pedofilia, mas um castigo de um padrasto que introduziu um tecido em uma criança. Isto tambem se configura estupro. Mas não se enquadra em pedofilia. Assim como a cena em que a mãe produz o menino como uma menina para acusar o novo parceiro não configura transexualismo.

      Excluir
  38. Confiar é até bom, mas o final.. Puff! Quando voce pensa que td vai se resolver, vem o final fustrante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que a verdade é assim...Frustrante! Mas o filme é incrível, principalmente por se tratar da realidade.

      Excluir
  39. cara,me lembrei de um,mas a personagem principal tem uns 15 anos,que é o sorriso de melinda,ou algo assim com uma boa atuaçao daquela guria do crepusculo,a kristen stewart.

    ResponderExcluir
  40. Lolita, a versão cinematografica do Kubrick, é aterradora! Já menia má.com é uma bosta sem tamanho!!

    ResponderExcluir
  41. alias, outro post campeao de bilheteria..quem diria, hein?!

    ResponderExcluir
  42. Discordo de você apenas em um ponto: afirmar que é desnecessária a refilmagem de Lolita.
    Na minha opinião e também na de diversos críticos, Lolita é uma das raras vezes em que Kubrik foi superado... a versão de Adrian Lyne é genial!

    ResponderExcluir
  43. existe um filme chamado You are not alone de 1978, não cheguei a assistir, não sei se têm em português, vi somente o trailer no youtube, mas é bem polêmico também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You are not alone 1978 ( du er ikke a lenne ) fala de relações entre meninos de um colegio interno.
      Não há cenas de pedofilia, mas foi censurado em Portugal por cenas de nudez e beijos entre meninos.

      Excluir
  44. Vi o filme o Profissional, mas perce que da parte da meniniha de 12 anos que ela realmente se apaixomou pelo ator que não sei o nome. Ela se insinuava pra ele, mas ele se reservava, tinha respeito, se fosse nos dias de hoje não sei se haveria esse respeito, só em filme mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu uma versão cortada do filme... pois na versão completa ela consegue levar ele prá cama e .... o resto vc ja sabe

      Excluir
  45. Mais um filme sobre o tema é "Tras el Cristal"(1987), de Agustí Villaronga

    ResponderExcluir
  46. Marcas do Silencio ou no titulo original Bastard out of Carolina.

    ResponderExcluir
  47. "PAPAI ME MACHUCOU" (Disponivel somente em locadoras - filme feito para a TV) e

    HOUNDDOG (com Dakota Faning, somente no exterior).

    ResponderExcluir
  48. Acho que vocês andam se confundindo entre pederastia e pedofilia, como todos se confundem. Pedofilia é o amor pelas crianças, ninguem deveria ser condenado por isso. Já pederastia é a relação sexual entre um adulto e uma criança, assim podendo ser um crime se for abusivo e um ou os dois da relacao nao estiverem conciente de seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, caro Anônimo,
      Pedofilia é a atração erótica por crianças.
      Pederastia é a atração erótica de um homem por um menino, na origem da palavra, mas hoje o termo é utilizado apenas como a atração erótica entre dois homens.
      Pedofilia é condenável e é crime.
      Pederastia é natural.
      Abs!!!

      Excluir
    2. Outro ponto de minha curiosidade é, algumas pessoas dizem que a adolescência, a pre-adolescência começam aos 12, na maior parte dos filmes são citadas crianças de 12 anos, não seriam adolescentes? E como
      é chamado o abuso com adolescentes abaixo de 16, ou de 18?

      Excluir
    3. Anônimo,
      Pelas fontes de referência que encontrei quando elaborei a lista, a pedofilia se configura quando há atração por indivíduos pré-puberes, ou seja, crianças até a faixa de 12 ou 13 anos.
      A partir daí, já não sei o nome... A legislação brasileira tipifica como "abuso de menor", caso haja relação de maiores com menores de idade.
      Espero ter ajudado...
      Abs!!!

      Excluir
    4. Caro Armando,
      Em primeiro lugar,creio ser sua lista satisfatória.Em relação ao que disse sobre abuso de menor,sua informação está equivocada,ao menos incompleta.Somente se considera abuso contra menor,tenha esse a idade que for abaixo de 18 anos,quando houver coação,ou obtençáo do sexo mediante exploração sexual,ou então devido a uma relação de poder sobre a vítima ( próprio das relações incestuosas).As relações sexuais entre adultos e menores com 14 anos ou mais,havendo consentimento do menor,nao se enquadram como crime.Já qualquer relação com menores abaixo dessa idade,configura estupro de vulneravel.Com relaçao à atração sexual primária de adultos por adolescentes,dá-se o nome efebofilia.Por ultimo,pedofilia não é crime,e sim um desvio sexual.Crime é o abuso sexual de crianças,que muito comumente é praticado por indivíduos clinicamente não diagnosticados como pedofilos,mas abusadores oportunistas.Grato pelo espaço.

      Excluir
    5. Caro Armando,
      Em primeiro lugar,creio ser sua lista satisfatória.Em relação ao que disse sobre abuso de menor,sua informação está equivocada,ao menos incompleta.Somente se considera abuso contra menor,tenha esse a idade que for abaixo de 18 anos,quando houver coação,ou obtençáo do sexo mediante exploração sexual,ou então devido a uma relação de poder sobre a vítima ( próprio das relações incestuosas).As relações sexuais entre adultos e menores com 14 anos ou mais,havendo consentimento do menor,nao se enquadram como crime.Já qualquer relação com menores abaixo dessa idade,configura estupro de vulneravel.Com relaçao à atração sexual primária de adultos por adolescentes,dá-se o nome efebofilia.Por ultimo,pedofilia não é crime,e sim um desvio sexual.Crime é o abuso sexual de crianças,que muito comumente é praticado por indivíduos clinicamente não diagnosticados como pedofilos,mas abusadores oportunistas.Grato pelo espaço.

      Excluir
  49. Tem um filme muito emocionante,ele se chama "O inferno de São judas".(Song for a raggy boy) Que é baseados em fatos reais,e fala sobre um reformatório católico onde os internos sofriam abusos sexuais, físicos e emocionais. É o meu favorito, forte, triste, espetacular.
    Quatro paredes. uma fé. nenhuma indenidade.

    ResponderExcluir
  50. ops... esqueci de me identificar. o meu email é welleyharperdias@gmail.com eu falei sobre o filme o inferno de são judas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Welley,
      Anotado, vou procurar assistir.
      Obrigado!
      Abs!!!

      Excluir
    2. Procura sim, tenho certeza que você vai se emocionar com essa historia.

      Excluir
    3. com certeza faltou os filmes song for a raggy boy
      e também os meninos de são vicente.

      Excluir
  51. sei que nao tem nada a ver com os filme ae mas ja do na pocura de um filme que vi na rede band e nao me lembro do nome do filme e queria sabe se alguem conhec e e soubre uma relaçao de um aluno com a nova professora o menino tem acho que 12 a 14 ano e ele fica sempre coma professoa e tinha uma amiga de infacia que senti inveja da professoa e no dia do aniversario dele ela deu a virgidade dela para ele mas ela nao ganho o que queria o amor dele por ela por que ele ama a professora alguem conhece ou pode me ajuda a acha esse filme por favpr

    ResponderExcluir
  52. e bom ver esses filmes para ficar atento com o mundo de hoje

    ResponderExcluir
  53. Para o Ultimo Soldado(For a Lost Soldier) não é um filme de pedofilia é um filme sobre amor .

    ResponderExcluir
  54. Eu to tentando lembrar de um filme, onde tem uma familia numa casa e chegam alguns policiais ou soldados nao lembro, e os pais da menina de uns 12 anos pede pra ela atendelos. Ela vai só de camisa e calcinha, desce as escadas e atende os homens q pede ela pra chamar os pais. Enquanto eles esperam ela levanta um pouco a camisa pra subir as escadas. Os homens ficam loucos! Se alguem lembrar desse filme me informa por favor? ruancarlo@live.com

    ResponderExcluir
  55. aladolescenza (Título em Alemão: Spielen wir Liebe) é um filme italiano de 1977 do gênero drama, dirigido por Pier Giuseppe Murgia,Casal de adolescentes vive em local paradisíaco momentos de intensa felicidade e descobertas amorosas e sexuais, até que uma nova amiga surge para confundir e desestruturar a relação entre os dois.Elenco:
    Lara Wendel : Laura
    Eva Ionesco : Silvia
    Martin Loeb : Fabrizio

    ResponderExcluir
  56. Tem um chamado " O Caçador De Pipas " não gostei tanto por ter a ideia boba que americanos tem super poderes e enfrentão tudo ,mas o filme é bom.
    Mas gostaria muito mesmo se alguém me ajuda-se a achar um filme que uma garota seduz o professor e tenta destruir o casamento dele .Passava na Globo Até baixei o Poison Ivy com a Droull Berrymor ,mas acho que não é esse ...............Ahhh tem um fodastico fime chamado " Confiar " esse eu recomendo

    ResponderExcluir
  57. O FILME LOLITA DE 1997 É MUITO TRISTE,ASSISTI AGORA MESMO. ESTOU CHORANDO,CHORANDO,CHORANDO MUITO. ESTOU QUASE PASSANDO MAL É SÉRIO. FEZ ATÉ MAL EU ASSISTIR ESSE FILME NÃO CONSIGO PARAR DE LEMBRAR E CHORAR.

    ResponderExcluir
  58. quantos pedófilos dando legalidade a sexo com pessoas menores de 18 anos...nojooooo vão se relacionar com pessoas adultas

    ResponderExcluir
  59. Não sei se alguém já citou, mas o polêmico "Os meninos de São Vicente" é fundamental. Baseado em fatos reais, o filme, dividido em duas partes, mostra o que ocorreu no orfanato São Vicente, no Canadá na década de 70. Vários garotos foram abusados por padres da igreja católica. Uma conspiração entre a igreja e o governo não permitiu a investigação e a conclusão do caso. Na parte dois, (15 anos depois) o caso vem à tona na imprensa se tornando um grande escândalo público. Grandes interpretações de Henry Czerny e do garoto Johnny Morina. Filme magnífico, realista e perturbador.

    ResponderExcluir
  60. Faltou o I never was a children
    e o Oliver, Oliver.

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!