terça-feira, 31 de maio de 2011

10 Filmes com Super Heróis Mais Sexies



Bem, vamos esclarecer que esta lista não foi feita por mim, portanto estou nela de passageiro, como vocês.
As verdadeiras culpadas, digo autoras, são as amigas do twitter: @anapraconi   @Booorges e @PepaFunny.
A lista traz 10 heróis de quadrinhos que foram para o cinema e entraram imediatamente para a 'wishlist' das garotas e de muitos garotos também. Estejam à vontade para sugerir os seus favoritos nos comentários.


1.  Thor - Thor (onze em cada dez garotas foram ao cinema atraídas pelo peitoral do australiano Chris Hemsworth, que ficou conhecido em seu país na novela 'Home and Away' e chegou ao cinema americano vivendo o pai do capitão Kirk em Star Trek de 2009. a má notícia é que o ator de 26 anos já está casado desde setembro com a bela atriz Elsa Pataki, a boa notícia é que ele tem dois irmãos também atores)

2. 
 300 - Leonidas (o personagem de Gerard Butler, bem como de seus 299 companheiros chamou mais a atenção por sua forma física perfeita que pela trama em si. muito photoshop e maquiagem foram suficientes para encher a imaginação das fãs)

3. 
 X-Men - Wolverine (quando surgiu em 2000, exalando testosterona, o também australiano - e bom ator - Hugh Jackman roubou o filme para si. dentre tantos personagens interessantes na escola do professor Xavier nenhum tinha o apelo do mutante com garras de adamantium)

4. 
 Homem de Ferro - Tony Stark (o ótimo Robert Downey Jr conseguiu dar personalidade e até sex-appeal ao herói de ferro e atrair suspiros da plateia. a terceira parte deve chegar em 2013, isso é daqui a umas 25 TPMs, tenham paciência!) 

5. 
 Capitão América, o Primeiro Vingador - Steve Rogers (agora falta pouco, respirem bastante para soltar seus gritinhos ao verem o musculoso Chris Evans nas roupas justas do herói. o rapaz já viveu o Tocha Humana do Quarteto Fantástico, mas ninguém lembrou desse) 

6. 
 Batman Begins - Bruce Wayne (nesse item houve uma disputa entre as fãs do George Clooney e sua armadura com mamilos e o sério e macho Christian Bale, ralando no treinamento para dar credibilidade e realismo aos feitos do herói. claro que venceu o segundo)
 
7. 
 Superman, o Retorno - Superman (cada um a seu tempo, no cinema ou na tv, o kryptoniano sempre foi interpretado por belos atores, em alguns casos, amaldiçoados por destinos trágicos. nesta boa última versão, o escolhido foi o desconhecido Brandon Routh, que permaneceu desconhecido depois do filme, mas teve seus minutos de fama incensados por um boato de que era - errr - "bem dotado" demais para usar a malha justa do personagem. talvez daí venha sua escolha para o sétimo lugar)

8. 
 Homem-Aranha 3 - Green Goblin II (o queridinho James Franco, assumiu a máscara do vilão Duende Verde do pai para vingá-lo no terceiro filme da série. facilmente roubou a cena do heroi, mas acho que essa foi só uma desculpa para colocarem Franco nesta lista)


9.  X-Men, Primeira Classe - Charles Xavier (antes de se tornar professor e ganhar a careca de Patrick Stewart, o personagem teve uma história tumultuada, contada neste novo filme da franquia. aqui ele é interpretado pelo bonitinho escocês James McAvoy, que faz o estilo bom moço, pra casar)


10.  Sin City - Dwight McCarthy (Clive Owen é fofo e macho ao mesmo tempo, todo mundo gosta dele. no filme baseado nos quadrinhos de Frank Miller, vive um detetive que troca a cabeça do Benicio DelToro por uma prostituta em perigo, um gentleman)


Veja também: "10 Filmes de Super-Heróis"

13 comentários:

  1. A lista mais bonita de se ver desse blog.
    E como assim o George Clooney tem mamilos? Ele é lindo e charmoso, mas o Bale representa melhor "o homem macho" que foi ponto de partida para a lista. Ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Agora, olhando assim a lista aqui, vejo claramente que essas meninas tem um mal gosto do caramba HJUQWEUIQWHEIUHQWIUEHQWIU

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lista maravilhosa...amei são todos colirios, limpeza total de visão, rsrsrsr!!!!
    De todos o que eu mais curto é 300...perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E que fique bem claro que o nome original da lista era: Heróis Molha Calcinha!

    E Liko, ninguém aqui tem mal gosto! A lista agrada a gregas, romanas e espartanas! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Como assim temos mau gosto Liko? O que vc sugere para mehorar essa lista?

    Essa é a lista mais bela que esse blog já teve e reforço o que a Ana Praconi falou, o título original era "Heróis Molha Calcinha", mas o nosso querido blogueiro mudou, não sei porque. Hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Lamentável essa lista feita por pessoas TÃO desagradáveis, né! kkkkk

    Que beleza... Essa lista é bem, digamos, particular, não?

    Mas sabe como é, essas mulheres...

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Lista perfeita, perfeita.
    Quando vi o título pensei logo em Thor e Wolverine, mas tive uma boa surpresa quando vi que vc colocou Xavier jovem, com aqueles olhos azuis penetrantes...aquele ator é muito fofo gente!! Pra casar mesmoo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anônimo (a),
    Devo confessar que essa sensibilidade de escolher o McAvoy foi das meninas, eu teria sido mais óbvio, hehe

    Valeu!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  9. ah, no lugar do McAvoy valeria mais a pena colocar o Michael Fassbender que faz o Magneto. Lindo, másculo, forte, poderoso, maravilhosoooo!
    Mas a lista está muito boa. Sem contar que os filmes também são muito bons. Vale a pena conferir um por um, seja por homem, mulher ou história.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os filmes!
    Literalmente Heróis molha calcinhas! kkkkk
    Só senti falta das "Menções Honrosas" *=*
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que eu saiba é o rei Leonidas e seus 300 soldados (não tive acesso a obra dos quadrinhos, mas no filme ele não é incluído nos 300). Quanto a lista, Clive Owen estaria em primeiro.
    É evidente que uma lista de super herois atuais, atores como Chris Evans e esse cara que fez o Thor estariam, porém pessoalmente não consigo ver sensualidade neles (parecem atores pornôs) e em seus músculos expostos gratuitamente. É questão de gosto pessoal, mas meninas para gostarem desse tipo de coisa é o que não falta.
    B.M

    ResponderExcluir
  12. Tambem achei o Clive Owen em Sin City o melhor. Depois, Leonidas e Wolverine.

    ResponderExcluir
  13. Ah, e está faltando uma lista de vilões e vilãs mais sexy!

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!