quarta-feira, 15 de junho de 2011

10 Filmes com as Super- Heroínas Mais Sexies



Já que as meninas fizeram a lista dos super-heróis mais sexies, os rapazes também pediram a sua lista.
Esta lista foi feita em colaboração com os amigos do twitter:     e o  e traz algumas heroínas, algumas vilãs, mas todas têm algo de super.
Confira a lista com 10 e sugira outras favoritas nos comentários.


1.  Barbarella - Barbarella (Jane Fonda - baseado num personagem de quadrinhos, o filme é mais uma desculpa para Jane, no auge da sua forma, tirar as roupas de astronauta em gravidade zero. o filme se passa num futuro indefinido, onde a agente Barbarella é escalada para capturar um criminoso e na busca envolve-se com um humano, um anjo cego e uma máquina do sexo, que mata de prazer)


2.  Catwoman - Batman, o Retorno (Michelle Pfeiffer - uma secretária feiosa é morta pelo seu chefe por saber demais de seus golpes, mas é ressuscitada por gatos tornando-se uma vilã perigosa, que une-se ao Pinguim para destruir o Batman. Michelle é a legítima sucessora de Julie Newmar nas roupas de mulher-gato. lindíssima)


3.  Lara Croft - Tomb Raider (Angelina Jolie - uma arqueóloga explora impérios perdidos, enfrenta vilões em combates mortais. o filme baseado em videogames de maior sucesso no cinema fez da incrivelmente bela Jolie, uma lucrativa super-estrela)


4.  Mystique - X-Men 2 (Rebecca Romijn - é a ajudante fiel do vilão Magneto, a sua habilidade permite-lhe converter-se noutra pessoa ou mutante. por baixo da sua pele azulada, estão as curvas da bela modelo e atriz, que a colocaram nas listas de mais belas do mundo por anos seguidos)


5.  Silk Spectre II - Watchmen (Malin Åkerman - a belíssima modelo nascida na Suécia e ganhadora do Ford Supermodel foi escolhida entre mais de cem concorrentes de peso para o papel de uma moça que reluta em assumir o manto de super-heroína da mãe, mas envolvida com o poderoso Dr. Manhattan, acaba forçada a tornar-se uma combatente do crime)


6.  Sheena - Sheena, a Rainha das Selvas (Tanya Roberts - Abandonada órfã na África remota, a loira Sheena é criada por uma nobre tribo e aprende a se comunicar telepaticamente com todas as criaturas. versão feminina de Tarzan, com um penteado dos anos 80, o filme foi um merecido desastre, mas Tanya incendiou as sessões da tarde por anos a fio e nunca mais se livrou da personagem)


7.  Black Widow - Iron Man 2 (Scarlett Johansson - Natalia Alianovna Romanova é uma super-espiã russa que se emprega como assistente de Tony Stark, mas que torna-se uma perigosa inimiga. Após Emily Blunt desistir do papel, Scarlett pintou o cabelo de ruivo, treinou artes marciais e ganhou as roupas de couro que a deixaram incrível)


8.  Satanico Pandemonium - Um Drink no Inferno (Salma Hayek - quando os irmãos Gecko chegam ao restaurante de beira de estrada no México, acham que estão seguros, mas assim que a dançarina de Salma começa a dançar com uma cobra percebem que o paraíso e o inferno estão muito próximos dali)


9.  Trinity - Matrix (Carrie Anne Moss - a bela rebelde que despluga Neo para ajudá-los na luta contra as máquinas e acaba apaixonando-se por ele. Carrie nunca mais pode usar óculos de sol ou era imediatamente reconhecida como Trinity e nem precisa das roupas de pvc) 


10.  Æon Flux - Æon Flux (Charlize Theron - Charlize fica bonita até de mulher barbada, imagine em roupas de couro... inspirado numa série de animação coreana, o filme se passa no pós-apocalíptico século 25, quando uma misteriosa assassina trabalhando para um grupo rebelde para matar seu líder. mortalmente linda)


Veja também: "10 Filmes com Super Heróis Mais Sexies"

13 comentários:

  1. Grande, Armando!!Sem dúvida alguma é a sua lista mais suculenta[rs]!E olha que beldades indescritíveis ficaram de fora, né?!Menção honrosa para: Mary - Charlize Theron - Hancock;Selene - Kate Beckinsale - Anjos da Noite;Jill Valentine - Siena Guilory - Resident Evil 2;Helena de Troia - Diane Krueger - Tróia e Giacinta 'Jinx' Johnson - Halle Berry - 007 Um Novo Dia Para Morrer. Agora, me dá licença que vou ali secar a minha baba! :DDD

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Tank Girl (Lori Petty) também merece uma menção honrosa.

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Milla Jovovich em Resident Evil ou Ultraviolet.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim...

    Nenhuma é mais sexy do que a Pfeiffer vestida de mulher-gato,pensando bem tem a Hayek,e a Jolie e a Fonda...Não tem como decidir.

    ResponderExcluir
  5. E senti falta da Jennifer Garner(Elektra).

    ResponderExcluir
  6. Esqueçeram da Jessica Alba do quarteto fantastico.

    ResponderExcluir
  7. Uma lista para homens...

    ResponderExcluir
  8. Faltou a Milla Jovovich em Resident Evil ou Ultraviolet. (2)

    ResponderExcluir
  9. Faltou a Milla Jovovich em Resident Evil ou Ultraviolet.(3)
    ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
    Mas a Angelina ganha... hehehe
    abraço

    ResponderExcluir
  10. ahhh sem falar na Milla em O quinto Elemento. (tudo bem que ela não tem mega poderes, mas ajuda a salvar o mundo, então acho que conta né. hehehe)
    Nossa! perfeita.............

    ResponderExcluir
  11. Oi Lê,
    Todo mundo sentindo falta de Milla, né? Ela estava no short-list, mas caiu fora no final. Esse limite em 10 é uma tortura para mim, hehe
    Bem lembrado, acho mesmo que a Leeloo poderia entrar, fica na lista reserva.
    Obrigado pelos vários comentários!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  12. faltou a milla jovovich como leeloo,amo a trinity!parvana rosa`_`

    ResponderExcluir
  13. Eu achava a Linda Hamilton bem bonita em Terminator (apesar do cabelo). E, tudo bem que a mulher gato da Halle Berry foi um desastre, todavia no quesito beleza... Apesar da lista ser de filmes, já que a Julie Newmar, mulher gato do seriado foi citada, eu citaria também a mulher maravilha da Linda Carter.
    B.M

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!