quinta-feira, 13 de maio de 2010

10 Filmes que Juntaram Casais na Vida Real


Os sets de filmagens são lugares onde se espera muito e se trabalha pouco... O local perfeito para as estrelas se conhecerem, se interessarem uns pelos outros e, eventualmente, traírem seus parceiros.
São centenas de casos assim na história do cinema, dos quais esta lista destaca 10. Confira!


1.  Angelina Jolie e Brad Pitt - Sr. e Sra. Smith (dois assassinos de aluguel são casados, mas não sabem sobre o trabalho um do outro até serem contratados para a mesma missão. o filme uniu o casal Brangelina, que já tem juntos 3 filhos biológicos e 3 adotivos)


2.  Nicole Kidman e Tom Cruise - Dias de Trovão (o casal se conheceu no set deste péssimo filme sobre um corredor novato de stock-car, que tem que enfrentar um adversário inescrupuloso. foi a estreia da atriz australiana em hollywood, num papel decorativo. na época, Cruise estava casado com a atriz Mimi Rogers, de quem se divorciou para casar no mesmo ano com Nicle, viveram juntos dez anos e adotaram dois filhos)


3.  Lauren Bacall e Humphrey Bogart - Uma Aventura na Martinica (um dos casais mais famosos do cinema, se conheceu no set deste filme de 1944, passado no Caribe. Bogart separou-se de sua terceira esposa, para ficar com a linda atriz, com quem casou-se no ano seguinte teve dois filhos)


4.  Katharine Hepburn e Spencer Tracy - A Mulher do Dia (uma mulher bem sucedida e independente casa-se com um repórter esportivo, mas os dois têm dificuldades de conciliar carreira e relacionamento. assim também foi a longa relação dos astros, que nunca se casaram, pois ele jamais se divorciou da esposa, por conta de suas convicções católicas)


5.  Michelle Williams e Heath Ledger - Brokeback Mountain (quando muitos esperavam que o casal de Ledger com Jake Gyllenhaal continuasse junto fora das telas, ele acabou namorando Michelle, sua esposa no filme, com quem esteve por cerca de um ano. juntos tiveram uma filha, Matilda, afilhada de Jake)


6.  Julia Roberts e Kiefer Sutherland - Linha Mortal (cinco estudantes de medicina fazem experiências para estudar a vida após a morte. o casal se conheceu e se apaixonou, mas no dia do casamento, Julia fugiu com o padrinho e melhor amigo de Kiefer, Jason Patrick, quando soube que elefoi para a cama com uma striper)


7.  Elizabeth Taylor e Richard Burton - Cleópatra (a mega estrela conheceu o mega astro nesta mega produção e se mega apaixonaram. isso rendeu mais assunto que o próprio filme, um dos mais caros da história. eles ficaram juntos por 10 anos, separaram-se e voltaram a casar-se anos depois)


8.  Reese Witherspoon e Ryan Phillippe - Segundas Intenções (o casal se conheceu nesta versão modernizada do clássico Ligações Perigosas, quando ele era uma promessa, mais que ela. em 2006, 7 anos, dois filhos e um Oscar para ela, acabaram se separando. um ano depois, ela conheceu Jake Gillenhall nas filmagens de 'O Suspeito', mas isso é outra história) 


9.  Annette Bening e Warren Beatty - Bugsy (Beatty teve caso com várias de suas co-estrelas, como Natalie Wood, Jane Fonda, Isabelle Adjani, Madonna, etc, etc, etc. mas foi com Annette com quem sossegou, estão casados há 18 anos e tiveram 4 filhos. o filme conta a história de um gangster, escalado para assumir as operações da máfia em Las Vegas, então um vilarejo no meio do deserto)


10.  Jennifer Garner e Ben Affleck - Demolidor, o Homem Sem Medo (eles já haviam se conhecido nas filmagens de Pearl Harbor, mas foram se apaixonar durante a produção deste filme sobre o super-herói cego dos quadrinhos da Marvel, que se apaixona por uma assassina ninja... ambos estavam em meio a relacionamentos, ele com Jennifer Lopez e ela casada com o ator Scott Foley. casaram-se em 2005 e já têm duas filhas)


Visite ainda as listas de: "10 Filmes com Vento" e "10 Filmes de Dragões".


5 comentários:

  1. A melhor história - fora das telas - é a da Julia Roberts ter fugido com o padrinho no dia do casamento. Dessa eu não sabia.

    ResponderExcluir
  2. A melhor história - fora das telas - é a da Julia Roberts ter fugido com o padrinho no dia do casamento. Dessa eu não sabia. [2]

    Acho o casal "Jennifer Garner e Bem Affleck" muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Armando, por favor aprender a escrever GYLLENHAAL. Fico pra morrer qdo vejo escrito errado. =~~

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar que o Edward Burns namorou todas as atrizes que trabalhou.
    B.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B.M.,
      Não sei disso não. Sei que ele é casado com a ex-top model Christy Turlington desde 2003 e tem dois filhos com ela...
      Abs!!!

      Excluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!