quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

10 Filmes Constrangedores de Atores Famosos



Quem nunca erra na vida? 
Agora imagine se seu erro ficar registrado em um filme, para quem quiser ver.
Quase todos os atores gostariam de esconder algum filme embaraçoso de sua carreira, do qual se arrependem.profundamente.
Esta lista traz 10 filmes, que deveriam ficar para sempre embaixo do tapete.


1.  Xuxa Meneghel - Amor Estranho Amor (o filme de Walter Hugo Khouri está longe de ser ruim, mas é uma enorme vergonha para a "atriz". antes de firmar-se como a apresentadora de programas infantis mais famosa que o país já teve, ela teve a má idéia de aceitar fazer este filme, onde interpreta uma prostituta, que é, literalmente, servida nua numa bandeja e, pior, vai para a cama com um garotinho de 12 anos. o embaraço foi tanto que Xuxa tentou - e conseguiu - recolher as cópias e proibir a exibição do filme. o que é uma pena, pois é, de longe, o melhor filme da sua carreira)


2.  Halle Berry - Mulher-Gato (ela havia acabado de ganhar o Oscar e não resistiu aos 14 milhões de dólares de cachê, que aparentemente foi só o que ela leu do roteiro, antes de aceitar o pior papel da sua vida. um filme muito ruim, com cenas risíveis. durante as filmagens ela ainda sofreu um acidente, ao bater a cabeça num refletor. por este filme ganhou o Razzie de pior atriz e teve o bom humor de ir recebê-lo)


3.  Arnold Schwarzenneger - Hércules em Nova York (todo mundo tem que começar de algum lugar, mas o governator realmente começou mal. nesta comédia mitológica, o então mr. universo interpreta o filho de zeus, que contra a vontade do pai, sai do olimpo para Nova York, andar de biga e usando sua toga vai achar seu amor verdadeiro. dá para imaginar?)


4.  Jennifer Aniston - O Duende (um leprechaum - duende irlandês - não segue as regras do seu grupo e mata todos os que se aproximam do seu ouro. um homem rouba o ouro e prende o duende em casa. quando a casa é vendida, uma menina - isso mesmo, a Jennifer - o solta e ele passa a semear caos pela cidade. pra ser ruim, precisaria melhorar muito. e sim, eu assisti essa coisa)


5.  Nicolas Cage - Sonhos Rebeldes (isso que dá ter sido adolescente nos anos 80. uma garota do vale - área nobre de Los Angeles - se apaixona por um punk da cidade - Nicolas!!!. claro que os esnobes amigos dela não vão aprovar o romance. você já viu essa história antes, mas não com esses figurinos... #Medo!)


6.  Sylvester Stallone - O Garanhão Italiano (depois de ganhar seu Oscar, Sly tentou esconder seu passado negro. neste pornô, pelo qual recebeu um cachê de 200 dólares, ele tem direito a cenas de sexo e drogas. o filme, que originalmente se chamava "The Party at Kitty and Stud's", nada tinha de italiano e foi renomeado e remontado depois do sucesso de Rocky, aproveitando-se da presença de Stallone. trash total)


7.  John Travolta - A Reconquista (pobre Travolta. ele não apenas estrelou - era o alien vilão -, como financiou esse "velho testamento da cientologia", seita da qual é adepto. no ano 3000, os minerais da Terra são explorados por alienígenas malvados e a humanidade está quase extinta... justamente quando sua carreira começava a decolar, depois de anos na sarjeta, ele cometeu este filme incrivelmente ruim)


8.  Faye Dunaway - Mamãezinha Querida (Faye ganhou um Oscar, um Bafta e até um Davi de Donatello, mas será eternamente lembrada por esta pérola kitsch do cinema. com uma atuação além do over, nesta cinebiografia da atriz Joan Crawford, ela passou a ser cultuada, mas pelas razões erradas. imagino que ela preferia não ter se metido nesta encrenca)


9.  Hillary Swank - Karate Kid 4 (Ralph Macchio já estava com 32 anos e não tinha como continuar sendo treinado pelo senhor Miyagi. então resolveram colocar uma menina para lutar. o problema é que a idéia parou por aí, o roteiro não passa de um remendo. quem diria que aquela garotinha viria a ganhar 2 Oscars, um deles lutando boxe)


10.  George Clooney, Chris O'Donnel, Arnold Schwarzenneger, Uma Thurman - Batman & Robin (como é que tanta gente boa se mete num filme tão ruim? esta é a maior prova que o nome Batman não é suficiente para fazer um filme, é preciso roteiro, direção, figurinos... é incrível como um diretor experiente como Joel Schumacher conseguiu levar este filme para o buraco. foi uma das maiores decepções da história do cinema)

17 comentários:

  1. Desses eu vi Mulher Gato e Batman & Robin. O primeiro não é tão ruim, mas o segundo é horrível! Mto ruim! Mas gosto da Uma!

    ResponderExcluir
  2. Kelvelyn

    Eu tbm teria vergonha de ter feito Mulher Gato o filmeco ruim e bem lembrado cara apesar da Xuxa se arepender de ter feito Amor estranho amor o filme é realmente bom.

    ResponderExcluir
  3. Ganhar o Oscar e aceitar fazer um filme ruim desses que mico Mulher Gato foi um dos piores filmes que eu já vi na minha vida mas é ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ora amigos,
    Por 14 milhões de dólares eu toparia fazer até o filme do Lula, rsss
    A Helle deve ter vergonha, mas não deve estar arrependida da grana.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. ooi, faz um tempo que eu acompanho teu blog.
    posso te pedir um favor? =)

    faz uma lista só com filmes franceses que vc considera bons o/
    e se der uma com alemães o// *abuso* hahaha

    eu to começando a estudar essas linguas e seria legal complementar os estudos com a 7° arte =D

    Obrigado .
    =*

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala do filme a Reconquista, não vou dizer que pe um filmaço, mas é um filme q dá pra assistir numa boa, o problema é que o filme não rendeu o esperado e se confunde isso com filme ruim, mas opinião é opinão!

    ResponderExcluir
  7. "Mulher-gato" é sofrível, "Batman & Robin" me fez rir muito de tão tosco.
    Eu não assisti aos outros, mas só pela pequena síntese, terei prazer em passar longe deles.
    LOL pro filme da Xuxa o.O.

    Li que a Jennifer Aniston sente tanta vergonha desse filme "O duende", que se alguém comentar esse filme com ela, ela processa hahah.
    Sou fã da Jen =D

    Ps.: Eu vi o trailer de "O duende"...e realmente...que ridículo.

    ResponderExcluir
  8. olha, batman e robin é realmente horrível, mas... acho que batman eternamente é pior ainda!! hahahahahahha! Fiquei curioso sobre o Hercules em Nova York, só pra dizer que assisti! ahhahahahah

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todos da lista e ainda acrescento mais um, que na minha opinião foi uma vergonha para Ben kingsLey, BloodRayne, de 2005, péssimo!!! Até hj não entendo como um astro como ele aceitou participar desse filminho....

    ResponderExcluir
  10. Ruana

    Eu não acho que mulher gato tenha sido um filme ruim, na verdade eu gostei do filme. E não vi o porque da Halle Berry ter ganho como pior atriz. Tem tantos filmes piores por aí. Por exemplo: Atividade paranormal eu achei uma merda mas vai ter o 2. Vai entender! E o filme da Xuxa... nossa, agora eu sei porque ela é a rainha dos baixinhos. Que feio. Será que ela não quer fazer um filme com ele agora que ele é adulto. Soube que ele fez brasileirinhas...

    ResponderExcluir
  11. Oi Ruana,
    Gosto é gosto, né? Mas 'A Mulher Gato' é uma daquelas quase unanimidades. Eu acho ruim demais, mas é a minha opinião.
    Quanto à Xuxa, é óbvio que ela jamais fez ou faria alguma coisa relacionada à 'Brasileirinhas', isso é fofoca que te contaram. O que ela fez no passado foi um filme chamado 'Amor Estranho Amor', onde aparece nua e deu um jeito de tirar o filme de circulação, o que é uma pena, porque é de longe o melhor filme que ela fez na vida.
    Ela não vai nunca fazer um filme adulto pelo simples motivo de que ela não é uma atriz.
    Obrigado por comentar!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  12. Mulher gato comparado aos demais, é mais legalzinho, filminho pra rir, sessão da tarde pra pirralhada. O resto ai é realmente catastrofico..

    ResponderExcluir
  13. faz tempo que procuro um filme com mel gibson e outros atores famosos, acho que jhon travolta e outros, o filme e pessimo nunca pensei que tanto ator bom juntos pudessem fazer um filme assim....no filme o mel gibson esta fugindo juntamente com jhon travolta de um outro e eles passan por situaæcoes constragedoras, inclusive um policial que estupra o cara que ta com o mel gb parece uma comedia de muito mal gosto... mas nao me lembro o nome e nao consigo encontra-lo se alguem souber algo me ajude pq gostaria de encontrar

    ResponderExcluir
  14. Olá anônimo,
    Não sei a que filme se refere, mas pelo que apurei Gibson e Travolta nunca fizeram um filme juntos.
    O único filme que me vem à mente é o recente 'Get the Gringo', mas não tem atores famosos além do Mel.
    Talvez não seja ele o ator do filme que você está lembrando...
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. Ola Armando, queria sugerir um filme nessa lista : o retorno dos tomates assassinos com o ja comentado george clooney ! Otima lista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo!
      Nem me lembrava de ter feito esta lista, rsss
      Eu acho divertidíssima a participação do George em Tomates Assassinos 2. Tenho certeza que ele se orgulha.
      Abs!!!

      Excluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!