quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 Filmes sobre Lésbicas


A palavra "lésbica" vem do latim lesbius, os habitantes da ilha de Lesbos na Grécia, um importante centro cultural da antiguidade, onde viveu a poetisa Safo, muito admirada por seus poemas de amor e beleza, dirigidos às mulheres.
A homossexualidade feminina, como a masculina, ainda sofre muita discriminação, mas tende a ser cada vez mais compreendida e aceita como natural, pelas novas gerações.
Devido à própria natureza da mulher, as relações lésbicas costumam ser mais harmônicas e duradouras, mas cada história é uma história e o cinema explorou bem essas nuances.
Quando fiz duas listas genéricas de "10 filmes gays" e "mais 10 filmes gays", várias meninas me pediram uma lista específica de filmes de lésbicas, pois bem, aqui está ela.
Não foi fácil fechar em apenas 10 filmes, já que existem outras dezenas, por isso peço que sugiram outros títulos nos comentários, aumentando a lista em favor dos outros leitores.


1.  Aimée e Jaguar (durante a segunda guerra em Berlim, uma dona de casa, mãe de quatro filhos e esposa de um oficial nazista conhece uma jovem judia, que vive com nome falso e atua na resistência. logo se apaixonam e, quando o marido da primeira vai para o front, a jovem muda-se para a casa dela e passam a viver seu amor proibido. belo filme alemão, baseado no livro de Erika Fischer, por sua vez inspirado numa história real)  (compre agora)


2.  Meninos Não Choram (baseado na história real de uma garota, que para viver sua homossexualidade, decide se passar por menino. até ser descoberta, condenada pela comunidade e vítima de um crime terrível. incrível atuação de Hilary Swank, que lhe deu o primeiro Oscar)  (compre em blu-ray) (compre em DVD


3.  Uma Cama Para Três (um casal vive feliz, numa tranquila cidade no sul da França, até que um trailer quebra em frente da casa deles. nele viaja uma lésbica, que lhes pede ajuda. aos poucos, fortalecem a amizade e a esposa - Victoria Abril - acaba se envolvendo com a viajante, sem que o marido saiba. uma comédia divertidíssima e alto astral, dirigida por Josiane Balasko, que também interpreta a lésbica)


4.  Almas Gêmeas (filme neo-zelandês de Peter Jackson. nos anos 50, duas adolescentes se conhecem na escola e se tornam grandes amigas. juntas, elas escrevem sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. a relação das duas se torna tão obsessiva, que elas planejam um assassinato, para evitar que o preconceito as separe. no filme o amor entre elas não se concretiza, mas é evidente. estreia de Kate Winslet no cinema)


5.  Desejo Proibido - If These Walls Could Talk 2 (três diferentes gerações de lésbicas. em 1961, Vanessa Redgrave perde sua parceira de 50 anos e vê um parente dela reclamar todos os bens. é de cortar o coração. em 1972, duas garotas se conhecem num bar lésbico, sendo que uma delas se veste como um homem, o que os amigos da outra desaprovam. em 2000, Ellen DeGeneris e Sharon Stone são um casal que quer ter um bebê. feito para tv. a primeira parte também é muito boa)  (compre agora)


6.  Infâmia - The Children's Hour (Audrey Hepburn e Shirley McLaine são duas professoras que cuidam de um internato para meninas. até que uma das garotas, maldosamente, espalha o boato de que as duas têm uma relação homossexual, o que causa um grande escândalo e a condenação delas. dirigido por William Wyler em 1961 e, apesar de mais explícito que a versão de 1936 do mesmo diretor, ainda deixa implícita a natureza da relação das duas, disfarçada por um triângulo, com um médico. baseado na peça de Lilian Hellman)  (compre agora)


7.  Monster, Desejo Assassino (Charlize Theron é uma prostituta, que foi vítima de abusos desde a infância. ela está prestes a se matar, quando conhece uma jovem lésbica - Christina Ricci - com quem se envolve. certa noite, depois de ser agredida por um cliente, ela o mata e, a partir daí, começa a matar vários outros. ela foi conhecida como a primeira serial killer dos EUA. angustiante e triste)  (compre agora)


8.  Nunca Fui Santa - But I'm a Cheerleader (uma típica líder de torcida, não quer saber de beijar o namorado e vive com as amigas, para desespero dos pais, que decidem interná-la numa clínica de reabilitação de homossexuais, antes que seja tarde, mas com as consequências óbvias. tudo exagerado e divertido, nesta sátira da sociedade americana)


9.  Amigas de Colégio - Fucking Åmål (Agnes é uma garota adolescente, que muda-se para uma cidadezinha sem graça da Suécia - a Åmål do título - e demora a se enturmar. ela está interessada em Elin, na menina mais popular do colégio. a irmã mais velha de Elin descobre as anotações de Agnes e faz uma aposta com a irmã, para ela que ela deixe Agnes beijá-la em seu aniversário. mas a brincadeira fica séria e as duas se apaixonam. bonito coming-of-age lésbico)


10.  Beijando Jessica Stein (Jessica é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas neurótica. ela não aguenta mais ser solteira, seu irmão está noivo, sua melhor amiga grávida, ela não sai com ninguém há 1 ano e não consegue dormir. no desespero, resolve responder a um anúncio de jornal, mas da seção 'mulher procura mulher'. marca um encontro com uma galerista de arte, descolada, desencanada e de vida sexual super ativa com homens, mas que resolveu tentar as mulheres. ela é o seu oposto, mas para sua surpresa, elas se dão muito bem, inciando um romance improvável. uma comédia romântica divertida e diferente)



Ajude o Listas de 10, clicando nos anúncios na lateral e no final deste post. Não custa nada clicar e você estará ajudando o blog a prosseguir seu trabalho... Obrigado!!!

Lista Extra: 

Meninas, Vocês fizeram desta lista a mais visitada do blog, com quase 400 mil page views.
Por este motivo, resolvi atualizar com os filmes que vocês sugeriram, em vez de criar uma nova lista. Assim fica tudo nesta mesma página.
A partir de agora, vou atualizar de sete em sete.
Obrigado, suas lindas!!!



#11 - Cidade dos Sonhos (Mulholland Dr, 2001)  (compre agora)
#12 - Assunto de Meninas (Lost and Delirious, 2001) 
#13 - Imagine Eu e Você (Imagine Me and You, 2005) 
#14 - Segredos Íntimos (The Secrets, 2007) 
#15 - Somente Elas (Boys on the Side, 1995) 
#16 - As Horas (The Hours, 2002) 
#17 - 3 Lados do Amor (Puccini for Beginners, 2006)  (compre agora)


#18 - Livrando a Cara (Saving Face, 2004) 
#19 - Toque de Veludo (Tipping the Velvet, 2002) 
#20 - Melhor que Chocolate (Better than Chocolate, 1999) 
#21 - Gia - Fama e Destruição (Gia, 1998) 
#22 - Meu Amor de Verão (My Summer of Love, 2004) 
#23 - Arte e Amor (High Art, 1998) 
#24 - Tomates Verdes Fritos (Fried Green Tomatoes, 1991)  (compre agora)


#25 - Quando a Noite Cai (When Night is Falling, 1995)
#26 - Entre Elas (Sister My Sister, 1994)
#27 - D.E.B.S. As Superespiâs (D.E.B.S., 2004)
#28 - Louco Amor (Legaturi Bolnavicioase, 2006)
#29 - O Diário Roubado (Le Cahier Volé, 1993)
#30 - O Outro Lado de Mim (Loving Annabelle, 2006)
#31 - Frida (Frida, 2002)


#32 - Todas as Cores do Amor (Goldfish Memory, 2003) 
#33 - Garotas do Rock (The Runaways, 2010) 
#34 - Prazer a Três (Kiss Me Again, 2006) 
#35 - O Preço da Traição (Chloe, 2009)  (compre agora)
#36 - A Verdade Sobre Jane (The Truth About Jane, 2000)
#37 - Um Quarto em Roma (Habitación en Roma, 2010)
#38 - Minhas Mães e Meu Pai (The Kids are All Right, 2010)  (compre agora)




#39 - Índia, Amor e Outras Delícias (Nina's Heavenly Delights, 2006) 
#40 - Your Sister's Sister (", 2011)
#41 - Segredos do Coração (La Bestia nel Cuore, 2005)
#42 - Pariah (", 2011)
#43 - Proposição 8 (8, 2012)
#44 - Lírios D'Água (Naissance des Pieuvres, 2007)
#45 - O Menino Peixe (El Niño Pez, 2009)


#46 - I Can't Think Straight (", 2008)  (compre agora)
#47 - Sonja (", 2006)
#48 - Yes or No (Yes or No: Yaak Rak Gaw Rak Loey, 2010)
#49 - Do que é Feita uma Família (What Makes a Family, 2001)
#50 - Como Esquecer (", 2010)
#51 - Circumstance (", 2011)
#52 - Elena Undone (", 2010)


#53 - Encontrando Kate (Finding Kate, 2004) 
#54 - Amor e Suicídio (Love and Suicide, 2006)
#55 - Garota Infernal (Jennifer's Body, 2009)  (compre em dvd) (compre em blu-ray)
#56 - A Garota dos Meus Sonhos (Gray Matters, 2006)
#57 - Bloomington (", 2010)  (compre agora)
#58 - O Diário Secreto de Miss Anne Lister (The Secret Diaries of Miss Anne Lister, 2010)
#59 - The World Unseen (", 2007)  (compre agora)


#60 - Kiss-me (Kyss mig, 2011)  (compre agora)
#61 - Viola di Mare (", 2009) 
#62 - Fingersmith (", 2005)  (compre agora)
#63 - Spider Lilies (Ci Qing, 2007)
#64 - As Filhas do Botânico (Les Filles du Botaniste, 2006)
#65 - Out at the Wedding (", 2007)
#66 - Sedução (Cracks, 2009)  (compre agora)


#67 - Eloïse (" - 2009)
#68 - A Perfect Ending (" - 2012)
#69 - Clube de Garotas (Bar Girls - 1994)
#70 - Um Amor de Mulher (Combats de femme: Un amour de femme - 2001)
#71 - Ligadas Pelo Desejo (Bound - 1996) ► (compre agora)
#72 - La Vie d'Adèle (Blue is the Warmest Colour - 2013) - clique e saiba mais► (compre agora)
#73 - Flores Raras (" - 2013) - clique e saiba mais► (compre agora)



Veja também: "10 Filmes com Glória Pires", "10 Filmes sobre Direitos de Homossexuais"


336 comentários:

  1. Não vi todos dessa lista, mas Monster e meninos não choram são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tema!
    Mas acho que faltou um importante "Cidade do Sonhos (Mulholland Drive)" do Lynch, que aborda esse tema com uma ótima muito maluca.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, amigos...
    Sempre falta muita coisa. Quando comecei a colocar no papel os filmes sobre este tema, cheguei a 30, aí parei. porque já estava doloroso cortar 20... Fica sua dica, felms:

    #11 - Cidade dos Sonhos

    Abs!!

    ResponderExcluir
  4. Listinha boa. Eu incluiria também o "Assunto de Meninas". Tem a Micha Barton novinha.

    ResponderExcluir
  5. assunto de meninas é bom, e um qe é muito bonito e nao está na lista é "Imagine eu e você" Recomendo :D

    ResponderExcluir
  6. ai adoooooooooooro sapatao :D

    ResponderExcluir
  7. Hehehe Verdade anônimo, as sapinhas são muito legais :-)
    Com as contribuições agora do Camillo e da Amanda, nossa lista fica assim:

    #11 - Cidade dos Sonhos
    #12 - Assunto de Meninas
    #13 - Imagine Eu e Você

    Vamos aumentar esta lista, 10 é muito pouco!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  8. Aah, assunto de meninas é bom mesmo, também tem o filme 'Segredos Íntimos', bem diferente e polêmico.. muito bom.

    ResponderExcluir
  9. há também um filme chamado "somente elas" com whoopie goldberg e drew barrymone. Um ótimo filme que trata tanto de lesbianismo quanto de AIDS. recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Já vi que esta lista vai crescer...

    #11 - Cidade dos Sonhos
    #12 - Assunto de Meninas
    #13 - Imagine Eu e Você
    #14 - Segredos Íntimos
    #15 - Somente Elas
    #16 - As Horas

    Obrigado Dessa, Magnun e Thaís!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Kelvelyn

    Otima lista tbm senti a falta de alguns filmes mas já foram todos citados hehe.

    ResponderExcluir
  12. faltou o filme 3 lados do amor. é legal ele :)

    ResponderExcluir
  13. Faltou nessa lista alguns filmes q vi e recomendo

    1- Imagine eu e você
    2- livrando a cara
    3- toque de Veludo
    4- melhor qe chocolate

    Visitem meu blog omundolesbico.loveblog.com lá eu falo sobre a temática Lésbica na Histoira da Humanidade.

    Fabiane Weber

    ResponderExcluir
  14. Oba!
    Já temos uma lista de 20...

    #11 - Cidade dos Sonhos
    #12 - Assunto de Meninas
    #13 - Imagine Eu e Você
    #14 - Segredos Íntimos
    #15 - Somente Elas
    #16 - As Horas
    #17 - 3 Lados do Amor
    #18 - Livrando a Cara
    #19 - Toque de Veludo
    #20 - Melhor que Chocolate

    Obrigado Fabiane!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  15. Kelvelyn

    Lista de 21 né tbm tem o Gia com a Jolie.

    ResponderExcluir
  16. Gia aquela cena apesar de ter caido na graça "hollywoodiana" ficou muito bom, tem também meu amor de verão, um ótimo filme idependente (acredito)

    ResponderExcluir
  17. Continuando a lista então...

    #21 - Gia
    #22 - Meu Amor de Verão
    (um filme inglês que não vi, mas pareec bem bonito)

    Obrigado! Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. ai anomimo nao se refira a nos como sapatao
    e sim menimas que gostao de meninas ja vi todos sao muito bom vale apena ver bjsss a galera

    ResponderExcluir
  19. Impressionante essas suas listas, que conhecimento impressionante de filmes, virei fã, um dia chego em tal nivel.

    ResponderExcluir
  20. Bonito não é a palavra que eu usaria para classificar 'Meu Amor de Verão', mas com certeza cabe dentro da categoria de filmes sobre lésbicas.

    ResponderExcluir
  21. imajine eu e vc assistao e otimo
    beijos

    ResponderExcluir
  22. quando a noite cai...
    é muito lindo tb

    ResponderExcluir
  23. faltou o filme "entre elas".
    A historia de duas irmãs que se apaixonam

    ResponderExcluir
  24. Posso recomendar um filme de 1998 mt bom. Chama-se Arte e Amor (High Art)

    ResponderExcluir
  25. Felipe,
    Nao eh bem um filme lesbico, mas vale a pena ser assistido Quando duas mulheres pecam do sueco Ingmar Bergman de 1966

    Abrços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  26. adorei alisata de filmes parabens para todas vcs que tem coragem des ser feliz
    bjussssssssss
    não desistam nunca.

    ResponderExcluir
  27. IMAGINE EU E VC É O MELHOR, NÃO PODIA TER FALTADO.

    ResponderExcluir
  28. Imagine eu e você, é o melhooor!!!

    ResponderExcluir
  29. nao se esquesao de d.e.b.s as super espias

    ResponderExcluir
  30. Gente!!! Cadê Assunto de maninas???
    É o preferido de boa parte das lésbicas, inclusive eu... rsrs
    Sem contar também Imagine Eu & Você que
    é ótimo e super conhecido, podendo substituir alguns desses mais deconhecidos da lista.

    ResponderExcluir
  31. é verdades todos os filmes sao muito legal mas mas vcs nunca viram D.E.B.S AS SUPER ESPIAS é muito fofo tem quer ir para a lista sim é muito fofo me lembro q ficava acordada na madruga p/ assistir na globo
    por favor coloca na lista :)

    ResponderExcluir
  32. Oi amigos!
    Pois é, nunca me interessei em ver D.E.B.S., acho que por preconceito do título, mas já que vocês recomendam... vai para a lista também.

    #11 - Cidade dos Sonhos
    #12 - Assunto de Meninas
    #13 - Imagine Eu e Você
    #14 - Segredos Íntimos
    #15 - Somente Elas
    #16 - As Horas
    #17 - 3 Lados do Amor
    #18 - Livrando a Cara
    #19 - Toque de Veludo
    #20 - Melhor que Chocolate
    #21 - Gia
    #22 - Meu Amor de Verão
    #23 - Arte e Amor
    #24 - Quando Duas Mulheres Pecam
    #25 - Quando a Noite Cai
    #26 - Entre Elas
    #27 - D.E.B.S. As Superespiões

    Alguém tem mais sugestões?
    Obrigado por tornarem esta a maior lista de 10 do blog :-)
    Abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta lista de filmes esta simplesmente maravilhosa mas eu gostei muito do filme Elena Undone voves vão adorar

      Excluir
    2. Helena Undone é simplesmente maravilhoso!!Tem Tbém o Loving Annabelle!!Como faço para baixar os filmes da lista pois não acho em lugar nenhum

      Excluir
    3. O Filme Como esquecer,tem ele no youtube completo!!!

      Excluir
    4. tem ainda,LIGADAS PELO DESEJO

      Excluir
    5. Anny estou com vc, o filme Helena Undone foi o melhor filme de mulheres que já assisti na vida. Tem sensibilidade, amor sem epelação, apenas uma historia real que acontece na vida das pessoas. Como se apaixonar de verdade por alguém sem preconceitos e enfrentar tudo e a todos em nome desse amor real e verdadeiro. Lindo demais!!!

      Excluir
  33. imagino eu e vç...esse filme nao existe.....maravilhoso......sem comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realment amei esse filme .. lindo msm ... minha namora tbm adoora .. bom tbm e los hombres d paco .. mais nao acho as series completas na net :(

      Excluir
  34. #28- Louco Amor
    As meninas se encontram na faculdade e a amizade se transforma em algo mais, so que o irmão de uma delas morre de ciúmes, e assim vai!
    é bem fofo!

    legal o Blog
    ;]

    ResponderExcluir
  35. Por enquanto o melhor filme que eu ja assisti foi IMAGINA EU E VC se tiver algum melhor que esse eu volto aqui e falo

    ResponderExcluir
  36. Leleca disse...
    Tá faltando nessa lista aí...
    Melhor que chocolate
    Esse é bom demaiss!!!
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  37. Gente, tem um que eu acho MARAVILHOSO, adoro mesmo, pq identifico MUITO com algo que aconteceu na minha vida! Chama:

    LOVING ANNABELLE

    É sobre um romance entre uma aluna e uma professora num colégio católico. Vale a pena!

    Dá pra colocar na #29 =P

    ResponderExcluir
  38. Ah, sim... O Filme "Loving Annabelle" é tão autobiográfico que o nome da Profª é o mesmo! =)

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Sugiro para aumentar a lista estes dois:
    1. Todas as cores do amor.
    2. Frida - filme sobre a vida da pintora mexicana Frida Kahlo

    ResponderExcluir
  40. Quero uma namoradaa...estou carentee!!!

    ResponderExcluir
  41. allyne disse os melhores filmes são esses
    # imagine eu e voce
    #loving annabelle
    #gia fama e destruição
    # e uma novela portuguesa que recoomendo, tem um casal lesbico e é lindo (podia acabar o mundo) bjos

    ResponderExcluir
  42. ASSISTÍ A QUASE TODOS MAS,MONSTER ME DEIXOU DEPRIMIDA,AINDA MAIS POR SABER QUE É UMA HISTÓRIA REAL,MENINOS NÃO CHORAM,TB ME DEIXOU TRISTE.ESPERO QUE HISTÓRIAS COMO ESTAS NÃO SE REPITAM NUNCA MAIS.SÓ EM FILMES .UM BEIJO A TODAS.

    ResponderExcluir
  43. adorei essa lista
    beijos...

    ResponderExcluir
  44. Adoroooooorei a lista de vdd,mais eu keria saber os nomes dos filmes da foto(acima)todos, se poderem fazer isso por mim,agradeço
    B-jusssss

    ResponderExcluir
  45. Anônima,
    A foto acima tem exatamente os filmes da lista, na ordem da esquerda para a direita...
    Todas as listas do meu blog são assim.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  46. The Runaways
    Ninas Heavenly Delights
    Chloe

    ResponderExcluir
  47. Beleza, mas também você poderia acrescentar na sua lista o BELÍSSIMO FILME:
    ( QUANDO A NOITE CAI )
    Todas irão adorar!!!

    ResponderExcluir
  48. muito legal já vi todos e mais alguns tem outro muito bom que chama A Verdade Sobre Jane é um otimo filme

    ResponderExcluir
  49. Oi meninas!
    Esta acabou sendo a lista com maior número de sugestões de todo o blog. Por isso resolvi colocar os posteres dos filmes que vocês sugeriram no final do post.
    A lista (por enquanto) está com 37 filmes, sendo que este último fui eu mesmo quem sugeri, 'Um Quarto em Roma' é um filme recém lançado nos cinemas, dirigido pelo ótimo Júlio Medem, acho que vocês vão gostar...

    #11 - Cidade dos Sonhos
    #12 - Assunto de Meninas
    #13 - Imagine Eu e Você
    #14 - Segredos Íntimos
    #15 - Somente Elas
    #16 - As Horas
    #17 - 3 Lados do Amor
    #18 - Livrando a Cara
    #19 - Toque de Veludo
    #20 - Melhor que Chocolate
    #21 - Gia
    #22 - Meu Amor de Verão
    #23 - Arte e Amor
    #24 - Quando Duas Mulheres Pecam
    #25 - Quando a Noite Cai
    #26 - Entre Elas
    #27 - D.E.B.S. As Superespiões
    #28 - Louco Amor
    #29 - O Diário Roubado
    #30 - O Outro Lado de Mim
    #31 - Frida
    #32 - Todas as Cores do Amor
    #33 - The Runaways
    #34 - A Receita do Amor
    #35 - Chloe
    #36 - A Verdade Sobre Jane
    #37 - Um Quarto em Roma

    Podem continuar sugerindo!
    Obrigado meninas, vocês são ótimas!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  50. Acabei de assistir:

    #28 - Louco Amor

    Confesso que me decepcionei, as meninas são lindas, porem o roteiro é fraco. E o filme é bem pobre nos detalhes. Tendo em vista outros filmes do mesmo segmento, esse certamente fica para trás em termos de riqueza.

    ResponderExcluir
  51. Vou acrescentar mais um que assisti e é obrigatório:

    #38 - Minhas Mães e Meu Pai

    A Annete Bening dá um show de interpretação a ponto de eclipsar a Julianne Moore, de quem sou fã declarado. Assistam!

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  52. GRA
    AS DELICIAS CELESTIAIS DE NINA!!

    ResponderExcluir
  53. tem tbm
    EL NINO PEZ
    I CAN'T THINK STRAIGHT
    SONJA

    ResponderExcluir
  54. Oi Armando,

    Procuro um filme há muito tempo
    eu nao sei o nome pq eu tinha apenas cinco anos quando ví é antigo tipo anos 90 ou 80,
    eram duas mulheres gatas uma loira e a outra ruiva tinham cenas picantes entre elas, uma dirigia um conversivel elas se tocavam e os motoqueiros ficavam loucos gritando, tinha cenas de amor tbm so lembro disso...

    na minha cabeça as atrizes eram Maryl Streep e Goldie Hawn, + nao creio nisso...

    Queria muito descobrir o nome desse filme!!

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas e meninos, adorei a lista...Minhas mães e meu pai, imperdivel...lindo!
    abçs

    ResponderExcluir
  56. O melhor pra mim é Imagine eu e vc,pois amo a Piper Perabo,além de ótima atriz é muito linda.

    ResponderExcluir
  57. Qeria saber o nome de um filme,mais eu ñ sei qem estão no filme,enfim,num sei nada,mais é sobre um casal qe se muda pra uma cidadezinha,o marido é militar e eles tem um filho,um dia fazendo caminhada desmaia e qem a socorre é a vizinha,qe faz boca-a-boca,enfim,essa mulher qe a salvou tem dois filhos e elas começam a se apaixonar,enfrentam varias barreiras,mais ficam juntas,era pra ser um final feliz ,mais por causa dessa doença ela morre,gnt por favor,já procurei em td e não acho nada,quem souber o nome desse filme por favor me digam,plizzzz,agradeço,e bjokss

    ResponderExcluir
  58. assisti, acho q 90% do filmes da lista....
    recomendo tbm uma novinha japonesa, é muito, muito, muito linda (last friends)... todos vão amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, recomendo filme Yes ou No é um filme Japones é bem bonitinho...

      Excluir
  59. adoro tudo isso
    uiuiui delicia
    sao filmes maravilhosos
    abraços

    ResponderExcluir
  60. armando vc esquecel do filme debs - as super espias é muito bom tambem tem a jordana e a sara as duas são lindas faltou tambem amigas de colegio eu recomendo tambem é muito bom !!! bjs não se esqueça de acrecentalos ok tchau ?????!!!!!-_-

    ResponderExcluir
  61. nao deixem de assistir o filme "o que faz uma familia" é um drama da vida real, uma liçao de vida..

    ResponderExcluir
  62. loving annabelle é bom demais, amei o filme *0*

    ResponderExcluir
  63. acho que você pode adicionar outro filme a lista #39 - Butterfly (hu die), mas eu nao consegui assistir ainda, pois ainda não achei.

    ResponderExcluir
  64. eu achei um site com alguns filmes que ainda nao tem aqui que você pode acrescentar em sua lista, este é o link:

    http://www.planetales.com.br/filmes/filme.asp?item=49&sessao=L%E9s#filme

    pode confiar te garanto que não é virus.
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Um filme lindo é Berlim Afair!Bjs

    ResponderExcluir
  66. Vamos colocar nesta lista o filme ELENA UNDONE. Excelente filme.

    ResponderExcluir
  67. lindo todos os filmes pelomenos os q assisti....
    perfeito imagine eu e vc... nosss lindo demaissssssss um amor de verdade...
    e meus parabens a vcs q deram os 10 passos... para sair do armario... estou a caminho rss bju lindas

    ResponderExcluir
  68. Elena Undone é lindo, vale a pena assistir e colocar na lista.
    bjus

    ResponderExcluir
  69. Tem o filme COMO ESQUECER que é nacional,porém,não acho em nenhum lugar pra assistir.

    ResponderExcluir
  70. Loving annabelle, Nina´s delivery delights, lost and delirious, Finding Kate...

    ResponderExcluir
  71. Amo todos esses filmes,mais os melhores são DEBS e IMAGINA EU E VOCÊ.Bjuss a todos!!

    ResponderExcluir
  72. O melhor é sem duvida Amando Annabelle:) lindo,lindo..dá vontade de ver nova sequela:)

    ResponderExcluir
  73. Ola..

    "Amor e suicidio" é ótimo assistem não vão se arrepender..´

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  74. Anônima amei seu gosto e conhecimento pelos filmes, princinpalmente DEBS e Himagine eu e vc, confio no seu bom gosto por isso se tiver uma lista de filmes só nesse perfil me envie ou me indique. (alice_dengo@hotmail.com) Xero a todos e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  75. Olá amigas eu adoro filmes lesbicos, só assisto filmes lesbicos, eu ja até falei pra minha mulher ficar com outra mulher nossa é meu sonho....

    ResponderExcluir
  76. Olá, por favor, preciso saber em qual site posso baixar esses filmes maravilhosos?? Não consigo baixar sem ter que cadastrar meu celular!! Vlw

    ResponderExcluir
  77. Não precisa cadastrar,é só esperar um minuto e depois fazer o download :)

    ResponderExcluir
  78. Ta faltando um ótimo que é 'Garota Infernal' que a Megan Fox pega a Amanda Seyfried :) bjos

    ResponderExcluir
  79. Loving Anabelle é o melhor *-*, imagine eu e você é ótimo também.

    ResponderExcluir
  80. DE TODOS OS FILMES LES ELENA UNDONE É O MELHOR Q VI

    ResponderExcluir
  81. alguem conhece algum com a angelina jolie?

    ResponderExcluir
  82. Com a Angelina Jolie, tem um ótimo ´´ GIA Fama e Destruição.

    ResponderExcluir
  83. Também achei Elena Undone o melhor de todos os filmes que assisti. O filme é quase uma biografia da autora/diretora Nicole Conn, mas está tudo perfeito: atrizes, trilha sonora, fotografia, sem falar que tem o beijo entre as protagonistas é foi recorde em filmes do gênero. Não deixem de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito!! Meu preferido tb!

      Excluir
    2. Elena Undone lindo,e tbm I CAN'T THINK STRAIGHT esse tbm belisssimo

      Excluir
  84. ``a garota dos meus sonhos´´
    muito massa!!
    assistam!!

    ResponderExcluir
  85. kero q me recomendem um filme lesbico q tenham cenas de amor pq todos q ja vir sao paia!!!!!por favor

    ResponderExcluir
  86. gente kd
    Meninos não choram
    Assunto de meninas
    Meu amor de verão são filmes lindos mas tbm muito triste mas vale a pena ver

    ResponderExcluir
  87. muito bom a serie THE L WORD MARAVILHOSOOOO MUITO MASSA

    ResponderExcluir
  88. bom um filme que achei mha lindo e marcou muito na mha vida foi imagine eu e vc mto lindoo...bjoo karla lopes

    ResponderExcluir
  89. olá meninas...Eu adoro estes!Ñ VI TODOS MAIS A GRANDE MAIORIA!

    ELENA UNDONE
    I CAN'T THINK STRAIGHT
    LOVING ANNABELLE
    A VERDADE SOBRE JANE
    GRAY MATTERS
    D.E.B.S
    OUT AT THE WEDDING
    THE WORLD UNSSEN
    ALMAS GEMEAS
    TODAS AS CORES DO AMOR
    CIDADES DOS SONHOS
    MELHOR QUE CHOCOLATE
    DESEJO PROIBIDO
    AMIGAS DE COLÉGIO
    QUANDO A NOITE CAI
    LIVRANDO A CARA
    ASSUNTO DE MENINAS
    COISAS DE MENINAS
    A MONSTRA DO SEXO
    DRIBLANDO O DESTINO
    AFINIDADE
    AGUAS TURVAS
    A EXCENTRICA FAMILIA DE ANTÔNIA
    AMOR E SUICIDIO
    CLARA'S SUMMER
    O PEQUENO SEGREDO DE GILLERY
    BUTTERFLY
    CAINDO DE AMOR
    COISAS QUE VOCE DIZ SÓ DE OLHAR PARA ELA
    DESEJOS FEMININOS
    BEIJANDO JESSICA STEIN
    SOMENTE ELAS
    3 LADOS DO AMOR
    AS HORAS
    O DIARIO ROUBADO
    UM QUARTO EM ROMA
    EMMANUELLE
    ETERNO
    FOX FIRE
    GAROTAS SELVAGENS
    ETANDING STILL
    BANDAGED
    AND CAME LOLA
    SEGUNDAS INTENÇOES
    AMOR E OUTRAS CATÁTROFES
    A MINHA MULHER TEM UMA NOIVA
    MENINAS NA PAREDE
    COSA BELLA
    A MARINE STORY
    PÁGINAS DE MENINAS
    SEXO E METROPOLE
    DO OUTRO LADO
    SEDUZIDAS PARA A MORTE
    VERÃO EM BERLIM
    PUCCINI PARA INICIANTES
    FORÇA AÉREA 2
    A PERFECT ENDING
    APRIL'S SHOWER
    COMO ESQUECER
    MY NORMAL

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns filmes dessa lista nem são lesbicos..



      Juh..

      Excluir
  90. elena undone um dos melhores

    ResponderExcluir
  91. John, não sei se alguém te respondeu, mas esse filme que descreveste parece-me ser a comédia romântica "The Sweetest Thing" de 2002, com a Cameron Diaz e Drew Barymore. Não tem a ver com o tema lésbico, são apenas amigas que se divertem e que estão atrás de um homem por quem Christina Walters (interpretada por Cameron Diaz) se apaixonou.

    Para o Anónimo que deixou a sua mensagem aqui no dia 27 de Dezembro de 2010 às 15h, o nome desse filme é "Running on Empty Dreams". Eu gostei do filme e podes encontrá-lo no blog http://elaseelasfilmes.blogspot.com/2011/02/running-on-empty-dreams-2009.html

    Espero ter ajudado e esclarecido.

    ResponderExcluir
  92. Não se esqueçam do filme "Go Fish" de 1994. E também "Claire of the Moon".

    ResponderExcluir
  93. eu adoro o filme Bloomington

    ResponderExcluir
  94. Só uma coisa: Meninos Não Choram NÃO é um filme de temática lésbica. O Brandon Teena era um HOMEM transexual, ele não vivia como homem para ''viver sua homossexualidade'', e sim pq ele se sentia homem, psicologicamente. Não vamos confundir homens trans com lésbicas, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Frida e Gia não são exatamente filmes lésbicos, já que são a biografia de mulheres bissexuais.

    ResponderExcluir
  95. ASSISTAM "ELENA UNDONE", "UM QUARTO EM ROMA", "AMANDO ANABELLE".

    ResponderExcluir
  96. NÃO SOU LÉSBICA,MAS ADORO FILMES LÉSBICOS
    JÁ VI VÁRIOS, O QUE MAIS GOSTEI FOI IMAGINE EU E VC. MUITO BOM MESMO.

    ResponderExcluir
  97. a nem, tem muitos filmes dessas listas que eu fikei louca pra ver.. e não acho pra baixar. =s

    ResponderExcluir
  98. Nessa listagem de filmes aee, esta faltando loving Annabelle que e lindo tambem!!

    ResponderExcluir
  99. ola meninas minha leve contribuição para a lista é um filme que eu amo e que acho super lindo que é Fingersmith super romântico vale a pena ver ....

    ResponderExcluir
  100. Falta Lirios D'agua nessa lista, beijos :3

    ResponderExcluir
  101. COISA DE MENINAS SEM DUVIDAS E PERFEITO COM UM FINAL MEIO INJUSTO MAS AINDA SIM MUITO BOM ASSISTAM O SERIADO THE L WORD (a PALAVRA COM L) E UMA ESCOLA para NOS AdolESCentes q ESTAMOS dEsCOBRINDO NOSSOS DESEJOS POR MULHERES {:

    ResponderExcluir
  102. o filme "imagine eu e voce" e super legal,a historia do filme e muito linda!

    ResponderExcluir
  103. Poxa ninguem colocou na lista o MENINOS NÃO CHORAM.Eu gostei muito mesmo com final triste.
    BJs!!

    ResponderExcluir
  104. SEGREDOS ÍNTIMOS TBM É UM ÓTIMO FILME ENTRE DUAS JUDIAS.

    VEJAM NO SITE:

    http://www.telefilme.net/painel/output/filme-foto/segredos.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do final, deu vontade de quebrar o dvd :)

      Excluir
  105. My Normal TBM É UM ÓTIMO FILME
    http://www.assistirfilmes.net/filme-my-normal-legendado.html

    ResponderExcluir
  106. acho ki o filme 3 lados do amor foi o melhor ki eu assisti até agora i o ki eu odiei foi 'cidade dos sonhos"é uma bosta num dá pra entender nada essa porcaria

    ResponderExcluir
  107. Cara como q vcs podem eskecer de "The Fish Child" ?? olhem só o trailer dele *.* assistam é otimo http://www.youtube.com/watch?v=JfZBzm1qrgU

    ResponderExcluir
  108. Acabei de assistir AMANDO ANNABELLE o filme parece ser uma coisa,mais o final e horrivel nao recomendo a ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  109. assunto de meninas é oq mais me identifico...
    é triste como minha vida está sendo sem a minha amada...

    ResponderExcluir
  110. Bloomington tambem é um filme muito bom é sobre uma ex atriz que vai pra uma faculdade e conhece uma professora http://www.bloomingtonthemovie.com/ .,., a diretora desse filme é brasileira

    ResponderExcluir
  111. algém me fala um filme muito romantico msm dessa categoria.....
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu e você! é muito romântico muito lindo recomendo.

      Excluir
  112. elena undone e kiss-me dois excelente filmes

    ResponderExcluir
  113. a verdade sobre jane é muito bom dá um pouco de coragem pra nós jovens que ainda não nos assumimos...

    ResponderExcluir
  114. oww o melhor filme que ja assistir lesbico foi imagine eu e vc, mais um bom tb e viola di mare
    seila e meio tenso o final da vontade de chorar :(
    mais e um otimo filme vale a apena assistir.

    ResponderExcluir
  115. Bonitinho também é o filme YES OR NO.
    Vale a pena ver.
    Acessem: http://soprales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  116. Assisti um filme recentemente e achei maravilhoso: YES OR NO. Muito bonitinho, um filme bem romantico,as cenas delicadas..
    link para Download: http://soprales.blogspot.com/ e legenda do filme : http://www.tumblr.com/tagged/yes+or+no+so+i+love+you+thai

    ResponderExcluir
  117. alguém me fala um filme ultra mega hiper romântico... por favorzinho...

    ResponderExcluir
  118. Poxaaa pq na maioriaa dos filmes com meninas Lesbicas elas nunk terminam juntas =/... Unico q eu q eu vii q elas terminam juntas foi AMIGAS DE COLÉGIO mas o final é tão assim sei lah... Alguem me fala um filme q elas teminem juntas e e d final legal *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu e você.. O filme todo é ótimo e elas terminam juntas, amo esse filme e é verdade em quase todos eles não ficam juntas.

      Excluir
  119. Cara assisti esse filme Yes or No...romantico...é o q vc ta procurando....muito meigo....e nem te conto o final...vc vai gostar. ok

    ResponderExcluir
  120. Dica de filme les. romantico:
    spider lilies
    yes or no
    Ci qing

    Na dúvida confere os trailers no youtube antes de baixar o filmes na net. valeu.

    ResponderExcluir
  121. Nossa viii o Trailer do flme Yes Or No
    no you tube krak gostei muitoo mais naum consigo assistir =/

    ResponderExcluir
  122. Para assistir o filme yes or no:
    1- vc tem que ter o programa TORRENT no seu pc;
    2- acesse o site : http://soprales.blogspot.com/
    3- na pagina inicial vc vera uma lista de filmes p baixar, ( o segundo é yes or no)
    4- click em torrent avi
    5- click download torrent
    6- depois copie o arquivo e jogue dentro do programa torrent...
    7- a legenda em portugues do filme esta no site:
    tp://www.tumblr.com/tagged/yes+or+no+so+i+love+you+thai
    É só baixar e copiar colar na mesma pasta do filme.

    ResponderExcluir
  123. DICA DE FILME: : LES FILLES DU BOTANISTE, ver no youtube...caso gostem é só baixar ou assistir online..

    ResponderExcluir
  124. Um que assisti essa semana, nacional é; Como esquecer

    ResponderExcluir
  125. São poucos os filmes que eu assisti. Mas todos que eu vi, adorei. Eu não lésbica, mas sou bi, então, rs.
    Enfim, será que alguém sabe de algum que tenha de preferencia comédia e romance. A maioria é sempre drama. :/

    ResponderExcluir
  126. Olá, gostaria de saber qual o nome do filme que se passa numa ilha,e que a o pai transforma a filha em homem pra ela se casar com sua melhor amiga e seu verdadeiro amor.assisti esse filme uma vez e não lembro o nome

    ResponderExcluir
  127. ai galera tem um filme muito massa o nome é tomate verde frito é muito bom espero que vcs gostem. um abração

    ResponderExcluir
  128. Boa noite meninas,
    Tem um filme que uma vez assisti e gostaria de assisti-lo novamente, porem não sei o nome. Mas certamente vão me ajudar...
    me lembro mto pouco dele, mas o filme retrata uma mulher que é hétero e tem namorado (ou marido) e uma amiga começa a seduzi-la e aos poucos ela vai descobrindo que gosta desta sua amiga. sei que em pleno festa de virada de ano ela se entrega para esta amiga em pleno banheiro enquanto seu namorado esta bebado perambulando pelo salão e no final das contas se não me engano ela fica com a mulher...
    Alguem ja viu este filme e se lembra do nome?

    Tks meninas.

    ResponderExcluir
  129. Nao sei se vao gosta mais o filme (YES OR NO) é boom...
    sinopse :Pie muda de quarto nos dormitórios da universidade e depara-se com Kim, sua nova companheira de quarto. Kim se veste como um menino, o que realça, a princípio, a atitude negativa que Pie tem sobre a homossexualidade. Aos poucos, porém, as duas desenvolvem uma amizade até o ponto de se perguntarem se o que sentem é uma amizade comum ou o amor verdadeiro.

    vlw!

    ResponderExcluir
  130. O nome do filme q o pai transforma a filha em homem é: VIOLA DI MARE

    ResponderExcluir
  131. Um filme les de comédia e romance muito bom é o: OUT AT THE WEDDING.

    ResponderExcluir
  132. Elena Undone é uma d e l i c i a !!

    ResponderExcluir
  133. Meninas,
    Essa semana assisti "Elena undone", "I can´t thing straight" e "The world unseen".

    Me apaixonei por "Elena undone". Quem está procurando um filme romântico, doce, intenso, esse é um filme. A trilha sonora é ótima, e as atrizes muito boas.

    Já "I can´t thing straight" e "The world unseen" são da diretora Shamim Sarif, estrelados pelo mesmo casal de atrizes.

    Preferi "I can´t thing straight", também bem romântico e suave, "The world unseen" também é bonito, mas não muitas cenas interessantes, mas mesmo assim, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  134. Nossa, achei YES or NO bem chatinho...
    Primeiro, por ser um filme tailandês não tenho a mínima noção se a legenda estava correta, e alguns diálogos não faziam o menor sentido. As atrizes são bem ruizinhas, e por mais que digam que é uma história de amor e tal, não senti nenhuma química,e nenhuma conexão entre elas, meio forçado... Além de serem novinhas demais. Sei lá, achei estranho. Meu preferido ainda é "elena undone"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme na minha opiniao fica entre os 10 mais!!

      Excluir
  135. até que emfim falaram de elena undone simplesmente o melhor as atrizes então sem comentarios filme perfeito

    ResponderExcluir
  136. ótimos filmesss, estou baixando aos poucos, já com esse probleminha do mega --'
    adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  137. tem tbm o cisne negro *-*

    ResponderExcluir
  138. alguem sabe onde posso baixar todos esses filmes com esse probleminha do mega? ;/ não to conseguindo mais baixar :/ obg *-*

    ResponderExcluir
  139. ha idico o filme até as ultimas consequencias é excelente vcs vão gostar

    ResponderExcluir
  140. 'Thelma & Louise' com Susan Sarandon e Geena Davis de 91.. o tema central nao é lesbico rs porem axo que tem cenas picantes ou insinuaçoes entre elas, to na duvida.. alguem ja viu?

    ResponderExcluir
  141. Imagine eu e você é o melhorr! me apaixone por Loving Annabelle que vi essa semana só umas 4 vezes kkk não podemos nos esqueçer de Bloominghton (esses dois últimos historias de prof com alunas) minhas preferidas!!

    ResponderExcluir
  142. me esqueci de falar antes do filme Cracks com a eva Green tb sobre uma professora e aluna! um filme bem intenso e sobre obsessões RECOMENDOOOO (Da pra ver no youtube está aki o link http://www.youtube.com/watch?v=Xb4F_VXCTkE&feature=related) .
    Tem tb o filme Um Quarto em Roma (filme espanhol) e tem esse aqui que eu achei por acaso tem o trailer do filme só não sei quando será lançado se é que um dia vai ser masss vale a pena conferir (http://aperfectendingmovie.com/) essa é pagina do filme com tds os dados e tals

    ResponderExcluir
  143. LOVING ANNABELLE é muuito bom ! E as protagonistas são lindas *-*
    foi o melhor até agora que eu vi.

    ResponderExcluir
  144. recomendo o filme ''Como esquecer'' nacional com Ana Paula Arosio!

    ResponderExcluir
  145. VOU ASSISTIR A ESSES FILMES..MAIS RECOMENDARIA O FILME SEDUÇÃO.É UM AMOR DE UMA PROFESSORA PELA ALUNA.POIS ELA TRABALHA NUM COLÉGIO SÓ PRA MENINAS.MAIS UMA DAS ALUNAS E APAIXONADA PELA PROFESSORA.ENTÃO COMEÇA A PERSEQUIR.A OUTRA ALUNA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei de sedução, chega a ser doentio a professora é louca e ainda estupra a menina e no final ela ainda morre :(

      Excluir
  146. é sim Sedução é um ótimo filme... eu tenho esse filme é ótimo
    Else Élen - Belém - PA

    ResponderExcluir
  147. Elena Undone. É o melhor que vi até hoje!
    Indico também, Quarto em Roma. :)

    ResponderExcluir
  148. Amando Anabelle.. mt bom tmb

    ResponderExcluir
  149. o filme YES OR NO tbm é muito lindo, nossa vale a pena viu..
    so pesquisar no youtube YES OR NO LEGENDADO são em 7 partes. mt lindo vale a pena!

    ResponderExcluir
  150. oiiii como é q faço pra baixar o filme "amigas de colégio"?não estou conseguindo..

    ResponderExcluir
  151. Filmes online http://dahoraviews.blogspot.com.br
    Deixem um comentário se passarem por lá.
    bjooo

    ResponderExcluir
  152. faltou o melhor q ja assisti ate agora e olha q foram muitos,ELENA UNDONE,depois vem amigas de colegio,yes or no,livrando a cara,o diario de Anne frank,toque de veludo,viola di mare,amor e suicidio q é bonzim e por ai vai....

    ResponderExcluir
  153. Como faço pra assitir os filmes ? tem algum link? vlw

    ResponderExcluir
  154. Vocês esqueceram O Diário Secreto de Miss Anne Lister muito bom tb.

    ResponderExcluir
  155. oiii meninas
    quero mt poder assistir todos esses filmes, ms não sei em q site encontrar disponivel :/
    ah e tem um filme que quero ver, mas não sei o nome, só já vi o trailer e é a Amanda que fez o 'garota infernal' que ta nesse filme como lesbica, quero muito ver esse filme, algm ai pode me ajudar com o nome?
    bjs

    ResponderExcluir
  156. Fingersmith é o melhor! Depois vem Infâmia, que você já colocou.

    ResponderExcluir
  157. Quando duas mulheres pecam NÃO TEM NADA DE GAY, gente, pelamordiGod!

    ResponderExcluir
  158. por favor alguem pode indicar um site onde possamos assistir a todos esses filmes, pois os que abro n tem mais o filme ou n abre.

    ResponderExcluir
  159. Tomates Verdes Fritos e Garota Interrompida são demais meninas!

    ResponderExcluir
  160. Gente o filme IMAGINE EU E VOCÊ é divertido<cativante e tem uma linda historia de amor vale a pena assistir !!!!

    ResponderExcluir
  161. Oi, galera, boa tarde, primeira vez que entro e gostaria de saber como vcs conseguem esses filmes e se podem me ajudar, adorei as recomendações, e pretendo assitir a todos. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  162. alguém sabe de algum site onde possa assistir a esses filmes?

    ResponderExcluir
  163. o melhor filme que eu já vi foi circumstance!!!!

    ResponderExcluir
  164. Ta faltando aí tb o filme " PRAZER A 3 " muito boa a história.

    ResponderExcluir
  165. fingersmith, o melhor filme. Está faltando na lista.

    http://www.youtube.com/watch?v=uKOpYsb_LEc - Trailer

    ResponderExcluir
  166. gostaria de saber o nome de um filme de lésbicas e se passa em uma escola de ensino medio , no fim uma se mata ela se joga de um dos predios da escola ?????
    por favor

    ResponderExcluir
  167. asisiti a quase todos da lista, recomendo o seriado lip service.é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  168. ola!! recomendo o seriado lost girl é fantastico, vcs irão amar a súcuba bo, alem de ser muito sexy é gata!

    ResponderExcluir
  169. Oie ;),o meu primeiro filme relacionado a esse assunto foi Eloïse, tem uma história linda e um pouco dramática. Recomendo a todos(as), beijos até mais.

    ResponderExcluir
  170. Para anônimo 30 maio este filme chama-se Assunto de Meninas e vc pode encontrar completo legendado no YouTube (Assunto de Meninas - Filme Completo).

    ResponderExcluir
  171. Um Quarto em Roma também é um filme muito lindo.

    ResponderExcluir
  172. Como esquecer é um filme Brasileiro, é legal

    ResponderExcluir
  173. Onde baixo esses filmes? Me mandem por email se puderem...f.cristiane2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Assunto De Meninas é o Melhor *-*

    ResponderExcluir
  175. Esta faltando O diario secreto de miss anne lister, é baseado em uma historia real é triste mas muito lindo, gosto de filmes baseados em histórias reais,vale apena assistir,

    ResponderExcluir
  176. GIA é perfec't .
    e eu vii em um site, que tem um filme bom, que to muito afim de assistir . LOST AND DELIRIOUS .. quero um pra mim, alguem pode indicar um bom site, pra mim baixar filmes?.

    Hortencia

    ResponderExcluir
  177. Dizer oq vai acontecer nos filme é foda...
    Melhor colocar so a sinopse ai.
    Tem gente q gosta da surpresa do final e estraga o filme saber oq vai acontecer.

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!