sábado, 28 de novembro de 2009

10 Astros que Mais Morreram em Filmes e suas 10 Primeiras Mortes




Atenção! Cuidado com esta lista, pois ela poderá lhe revelar mais do que você gostaria de saber sobre os filmes que não viu...
Não são apenas os coadjuvantes e figurantes que morrem nos filmes, alguns astros de Hollywood já têm este hábito.
Aqui está um levantamento dos 10 astros que mais morrem nos filmes, com destaque para seu primeiro falecimento... que descansem em paz!


1.  Robert DeNiro - Os Cinco de Chicago (V14 mortes. tudo começou no filme de 1970 de Roger Corman, onde ele era um dos gangsters comandados pela mãe Baker - Shelley Winters. não perca a conta, De Niro morreu também em: A Última Batalha de um Jogador, Caminhos Perigosos, Brazil, A Missão, Cabo do Medo, O Despertar de um Homem, Frankenstein de Mary Shelley, Fogo Contra Fogo, Estranha Obsessão, Jackie Brown, Grandes Esperanças, 15 Minutos e em O Amigo Oculto. coitadinho...)


2.  Bruce Willis - Billy Bathgate (V11 mortes. também era um gangster em sua morte de estreia em 1991. Willis passou desta para melhor em: Pensamentos Mortais, A Morte lhe Cai Bem, Os 12 Macacos, O Chacal, Armaggedon, O Sexto Sentido, A Guerra de Hart, As Panteras Detonando, Sin City e Grindhouse: Planeta Terror)


3.  Johnny Depp - A Hora do Pesadelo (V10½ mortes. começou sendo vítima de Freddy Krueger, sendo sugado em sua cama e se transformando numa fonte de sangue, um espetáculo de morte. Depp morreu ainda em: Platoon, A Hora do Pesadelo 6, Ed Wood, Dead Man, Enigma do Espaço, Do Inferno, O Libertino, Sweeney Todd, Inimigos Públicos e Piratas do Caribe - O Baú da Morte, mas este só vale 1/2 morte, porque ele voltou à vida na parte 3)
ESTA LISTA PERTENCE AO BLOG: listasde10.blogspot.com
4.  Brad Pitt - Nada é Para Sempre (V9 mortes. teve mais sorte, morreu de velho e pescando no bonito filme de Robert Redford. Pitt morreu também em: Kalifornia, Lendas da Paixão, Inimigo Íntimo, Encontro Marcado, Tróia, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, Queime Depois de Ler e O Curioso Caso de Bejamin Button. ele ainda morreu mais duas vezes, em Cool World, mas como era um cartoon, voltou a viver imediatamente e em Clube da Luta, mas ele não existia de verdade)


5.  Al Pacino - Scarface (V9 mortes. mais um gangster, esses atores deveriam ganhar extra por insalubridade. o pobre Pacino faleceu ainda em: Dick Tracy, O Poderoso Chefão 3, O Pagamento Final, Donnie Brasco, Insônia, O Articulador, O Novato e em Duas Faces da Lei)


6.  Jack Nicholson - Sem Destino/Easy Rider (V9 mortes. envolveu-se com um bando de motoqueiros... morreu. Nicholson tem um histórico de mortes violentas: Um Estranho no Ninho, Passageiro Profissão Repórter, O Iluminado, Batman, Hoffa, Marte Ataca!, Os Infiltrados e Antes de Partir)
ESTA LISTA PERTENCE AO BLOG: listasde10.blogspot.com
7.  Dustin Hoffman - Perdidos na Noite (V9 mortes. começou com uma das mortes mais tristes do cinema, num ônibus, neste grande filme de 1969. Hoffman veio a falecer também em: O Inimigo Oculto, Lenny, A Morte do Caixeiro Viajante, Billy Bathgate, Hook A Volta do Capitão Gancho - a mais terrível, devorado por um crocodilo -, Mera Coincidência, Perfume e em A Loja Mágica de Brinquedos)


8.  Christian Bale - Anastasia, O Mistério de Anna (V8 mortes. coitado, logo em seu filme de estreia, aos 12 anos de idade ele morre fuzilado com a família... traumatizante. Bale morreu ainda em Henrique V - aos 15 -, O Agente Secreto, Maria Em Nome da Fé - como Jesus Cristo -, Shaft, Tempos de Violência, O Grande Truque e em Os Indomáveis)


9.  Denzel Washington - Um Grito de Liberdade (V7 mortes. morreu em grande estilo, como o líder negro Stephen Biko, assassinado na África do Sul do apartheid. Denzel morreu em outros filmes: Tempos de Glória, Malcolm X, Possuídos, Dia de Treinamento e Chamas da Vingança. e leva mais 1/2 ponto por Um Espírito Grudou em Mim, pois ele era um fantasma e outro 1/2 ponto por Um Anjo em Minha Vida, onde ele era um anjo)


10.  Robert Downey Jr. - Abaixo de Zero (V5 mortes. adivinhem! ele começou morrendo de overdose e não parou mais... Downey morreu ainda em: Assassinos por Natureza, Ricardo III um Ensaio, A Armação e em Os Federais. ele também se matou em Crimes de um Detetive, mas era só uma alucinação)
ESTA LISTA PERTENCE AO BLOG: listasde10.blogspot.com
Nota: Esta lista foi elaborada com base em dados da revista Premiere.

22 comentários:

  1. Curiosa e divertida a lista!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. O foda é que ela revela vários finais de filme, mas como já vi a grande maioria, não tem problema.

    ResponderExcluir
  3. Gilciano,
    Obrigado!

    Márcio,
    Eu avisei, em vermelho, logo no início, hehe

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. DeNiro morreu também em Fogo Contra Fogo...

    ResponderExcluir
  5. Opa! Aluado,
    Você tem razão, é que eu decorei o título original, Heat, e quando pesquisei o título nacional acabei pegando o título de Portugal, Cidade Sob Pressão, mas já corrigi no post.
    Obrigado pelo toque!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. o denzel leva 1/2 morte pelo filme dejavu tbm! ;D

    ResponderExcluir
  7. uma abordagem diferenciada para quem aprecia o cinema, inclusive tem otimos atores na lista.
    mesmo morrendo muito conseguiram destaque e visibilidade, sinal que sabem aproveitar o tempo que passam vivos nos filmes.
    rsrsrrsrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Faltou a morte do Johnny Depp em inimigos Públicos!

    ResponderExcluir
  9. Kkkk Johnny Depp♥ 9 mortes e 1/2 ;D

    ResponderExcluir
  10. Shinjou,
    Você tem toda razão, esqueci de Inimigos Íntimos, mas já acrescentei, o que significa, otaku23787, que o Johnny teve agora 10 1/2 mortes...
    Corrigido, Obrigado!!!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ow...
    O Brad Pitt morreu no Nada é para Sempre de porrada. Ele era apostador e acabou morto numa briga de bar. Acho que era isso.
    E a morte dele no Encontro Marcado só vale 1/2, porque depois ele volta sem entender nada.
    Ah! Bem lembrado a meia morte do Denzel no Deja Vu mesmo...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Anônimo (se não querem colocar nome, inventem um...)
    Sério que ele morreu de porrada?
    Eu não me lembro direito, vi o filme há séculos, só me lembrava que ele morria. Valeu pela informação!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  13. não vi na lista, não passa no filme mas fica subentendido, a morte de brad pitt em "o princípe das sombras".

    como disse, não aparece a morte dele, mas o fim do filme dá toda a pinta que ele morreu

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu li o título dessa lista e me veio logo a mente o Leonardo DiCaprio, mas acho que ele não está na lista pela quantidade de morte superior do Robert Downey Jr.
    Dos filmes que eu assisti dele, os que ele morre são: "Titanic", "Os infiltrados" e "Diamante de Sangue".
    No momento não me recordo de mais nenhum.

    Excelente lista.
    E...erro meu ou o Johnny Depp morreu duas vezes na série "A hora do pesadelo"?

    ResponderExcluir
  15. O Bruce Willis morre em Sexto Sentido?????
    hehehehehehehehh

    gostei da lista!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a lista!!!! Vc é mto criativo Armando! 1/2 morte foi ótima! Em menos de 1 semana eu já vi seu blog quase todo! E já coloquei mais uns 20 filmes na minha lista de "próximos a ver". Parabéns pelo blog!
    Nadya

    ResponderExcluir
  17. Oi Nadya,
    Agradeço pelos vários comentários.
    É por elogios como o seu, que me animo a continuar fazendo posts com frequência.
    Valeu!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  18. Esqueceram a Queen Latifah, que eu me lembre ela morre em: Até as ultimas consequencias, o colecionador de ossos, esfera e morreu em mais alguns q eu nao lembro !

    ResponderExcluir
  19. Acho q agora tem q fazer uma lista com as atrizes neh pq soh tem homem dominando a lista de mortes hauhauahuah

    ResponderExcluir
  20. Cade o Sean Bean coitado? morre em todas hdioad

    ResponderExcluir
  21. Nossa !!! Sou grande fã do Depp mas não tenho coragem de ver a hora do pesadelo !!! obrigada por me imformar por algo que quiria saber !!!bjss

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!