segunda-feira, 23 de novembro de 2009

10 Filmes com as Atrizes Mais Prestigiadas de Hollywood



Assim como fez com os ATORES, a revista Forbes também elaborou uma lista com as atrizes mais bancáveis do cinema atual.
São aquelas atrizes que têm os melhores camarins.
Aquelas que todo produtor quer ter em seu filme, pois é certeza de um bom investimento.
Selecionei 10 filmes recentes destas senhoras.



1.  Angelina Jolie - O Procurado (média: 9.89. neste filme ela é uma super-agente de uma sociedade secreta, que treina um rapaz para vingar a morte de seu pai, revelando seus poderes adormecidos. Jolie de 34 anos, tem 2 projetos em desenvolvimento e mais 5 filmes em fase de produção) 


2.  Julia Roberts - Duplicidade (média: 9.65. ela e Clive Owen vivem antigos amantes, que são contratados como espiões de duas corporações rivais, mas vão se unir para aplicar um grande golpe. Julia de 42 anos está numa fase bastante ativa, tem hoje 10 projetos e mais 2 filmes em produção)


3.  Meryl Streep - Julie e Julia (média: 9.55. a atriz é Julia Child, famosa chefe de cozinha dos anos 60, que fez um famoso livro que é testado nos dias de hoje por uma jovem secretária desempregada - Amy Adams. a veterana Meryl de 60 anos felizmente não para, tem 2 projetos e mais 2 filmes em produção)


4.  Nicole Kidman - Austrália (média: 9.27. antes da segunda guerra, uma aristocrata inglesa viaja para a distante Austrália, onde conhece um rancheiro rude, que irá ajudá-la a recuperar suas terras.Nicole de 42 anos tem 6 projetos e 3 filmes em produção)


5.  Reese Whiterspoon - Surpresas do Amor (média: 8.24. um casal não consegue viajar e é obrigado a passar o natal com seus pais, que agora estão todos divorciados e casaram-se novamente, multiplicando as famílias e os presentes. Reese de 33 anos tem 12 projetos e 2 filmes em produção)


6.  Charlize Theron - Sleepwalking  (média: 8.00. neste filme deprimente, ela faz uma mãe irresponsável que abandona a filha com seu irmão - Nick Stahl - que perde o emprego e passa por muitas desgraças. a sul-africana Charlize de 34 anos está em 4 projetos e com mais 4 filmes em produção, um deles é 'The Brazilian Job')


7.  Cate Blanchett - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal  (média: 7.85.neste filme ela faz a vilã, uma espiã soviética, que disputa com o herói a preciosa caveira. a australiana Cate de 40 anos tem um projeto e 4 filmes em produção)


8.  Jodie Foster - A Ilha da Imaginação (média: 7.78. uma medrosa escritora de livros de aventuras enfrenta suas fobias para ajudar uma garotinha, que está sozinha numa ilha isolada. Jodie de 47 anos está em 3 projetos e tem mais 1 filme em fase de produção)


9.  Keira Knightley - A Duquesa (média: 7.78. uma linda jovem casa-se com um poderoso duque e começa a envolver-se ativamente na política, mas não consegue dar um filho homem ao marido o que os afasta. a linda inglesa de apenas 24 anos tem 5 filmes em fases de produção, entre eles o remake de 'My Fair Lady')


10.  Gwyneth Paltrow - O Homem de Ferro (média: 7.78. a atriz faz a secretária e namorada do inventor bilionário que se torna super-herói após quase morrer atacado por insurgentes afegãos. Gwyneth de 37 anos tem 2 filmes em produção)

8 comentários:

  1. E agora a atriz do momento: Natalie Portman. Eu indico Cisne Negro e V de vingança.

    http://365filmes1ano.blogspot.com/2011/01/v-de-vinganca-v-of-vendetta-018.html


    http://365filmes1ano.blogspot.com/2011/01/cisne-negro-black-swan-003.html

    ResponderExcluir
  2. o procurado é o pior filme q eu ja vi na vida!

    ResponderExcluir
  3. A nota de A duquesa tá muito baixa, o roteiro do filme é incrível,além da fotografia maravilhosa , foi o melhor papel de keira knightley, o mais sério e o mais forte com uma interpretação excelente que só perde para Orgulho e Preconceito.A Duquesa é melhor até que O Procurado, que é um ótimo filme mas fraco para ser o número 1.

    ResponderExcluir
  4. adoro a julia, desde sempre.
    cate e meryl são divas, não tem jeito.
    agora... essa jodie foster é uma chaaaaaaata...
    (acho que vai ser ultrapassada facinho pela cameron diaz que, atualmente, está em todas, e é muito mais carismática).

    ResponderExcluir
  5. eu sinceramente não achei nada de mais os filmes desta lista são os mais fracos eu teria botado michelle rodriguez ela sim é uma otima e linda atriz e claro sempre faz os melhores filmes ela é demais......................

    ResponderExcluir
  6. eu só mais a Michelle, Rodriguez fala sério essas ai, não dão nem pro começo Michelle é demais o mulher boa, e Gina Carano também elas se garantem. NOS filmes de ação, essas sim são verdadeiras atrizes
    ARASSAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Esta é uma lista feita pela revista Forbes a partir de critérios técnicos de rentabilidade.
      Seu gosto pessoal ou o meu não cabem aqui.
      Abs!!!

      Excluir
  7. Gwyneth Paltrow é péssima atriz, inexpressiva e muito insossa, nem sei como ganhou um oscar. As injustiças de Hollywood!

    ResponderExcluir

Todo comentário do Listas de 10 será moderado para evitar abusos.
Por isso mesmo, não são publicados imediatamente. Seja paciente!
Ao final de seu comentário, identifique-se! É chato conversar com anônimos.
Obrigado!